Gkay é atacada após mostrar partes íntimas: “é homem ou mulher”; confira o vídeo e comentários

Gkay vira alvo de chacota e web dispara comentários fortes

Nova Mutum, 30 de maio de 2022, por Debora Luiza – Gkay gravou um vídeo no TikTok com seu amigo Álvaro e foi atacada por internautas. Confira a seguir todos os detalhes em nosso blog de entretenimento do Diário Prime.

Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, mais conhecida como Gkay, é youtuber, influenciadora digital, atriz e humorista. Começou a gravar vídeos em 2013, incentivada por amigos e familiares, entre eles, o irmão, que lhe mostrava vídeos do humorista Whindersson Nunes. Lançou sua primeira turnê de stand-up em 2017 por diversos estados do Nordeste.

Logo após Gkay publicar um vídeo no TikTok, no qual mostrou sua roupa íntima, vários internautas começaram a zombar da humorista em todos os sentidos. Alguns até achando que ela seria trans. Confira o vídeos e alguns comentários.

Luísa Sonza declara saudades e web dispara Whindersson ou Vitão; entenda

Comentários sobre Gkay
“João Guilherme te entendo”, disse um internauta. “G kayo e vc”, falou um comentarista. “misericórdia é irmã de pablo”, respondeu outro internauta. “Uai mais ela não é mulher?”, comentou outro. “Gente ela é mulher ou homem ñ sei mas de nada”, ressaltou mais uminternauta.

Ademais, a influencer continua postando vídeos no TikTok quase todos os dias, e mesmo assim continua sendo alvo de chacota, pois, na maioria dos vídeos ela está usando a mesma roupa. Assim, fizeram até um Twitter em homenagem: “O short dá Gay”.

Web já tem seu favorito? Neymar ou Vinicius Jr? Quem será o favorito da Copa do Catar: confira agora

EU NÃO AGUENTO MAIS VER A GKAY DANÇANDO COM UM SHORT VERMELHO NO MEU TIKTOK
IMEDIATAMENTE ME DA CRISE DE ANSIEDADE

— gabi (@marquescosta_) May 23, 2022

Ultimamente tô mais cansada que o short da gkay

— Sttella Oliveira (@SttellaOliveira) May 17, 2022

N aguento mais ouvir falar do short da gkay, chega

— júlia (@_Juliaaaguiar) May 18, 2022
Vale ressaltar que Gkay é proprietária da maior festa de aniversário do Brasil: “Farofa da Gkay”. Essa festa é ao estilo de um festival, pois dura três dias e tem a apresentação de vários cantores. Conquanto, a última teve a presença de Léo Santana, Pedro Sampaio, Alok, Felipe Amorim e outros.

A festa reúne diversas celebridades e influenciadores digitais, com três dias de shows musicais. Todos os anos, o evento era realizado em um resort em João Pessoa na Paraíba, porém, durante a pandemia, o local fechou as portas. Gkay escolheu um hotel em Fortaleza, e fechou para fazer a festa, e assim receber todos os convidados. Lá eles podiam dormir. Além disso, a comida e a bebida era de graça.

Luísa Sonza declara saudades e web dispara Whindersson ou Vitão; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies