Take a fresh look at your lifestyle.

Gkay é atacada após mostrar partes íntimas: “é homem ou mulher”; confira o vídeo e comentários

Gkay vira alvo de chacota e web dispara comentários fortes

Nova Mutum, 30 de maio de 2022, por Debora Luiza – Gkay gravou um vídeo no TikTok com seu amigo Álvaro e foi atacada por internautas. Confira a seguir todos os detalhes em nosso blog de entretenimento do Diário Prime.

Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, mais conhecida como Gkay, é youtuber, influenciadora digital, atriz e humorista. Começou a gravar vídeos em 2013, incentivada por amigos e familiares, entre eles, o irmão, que lhe mostrava vídeos do humorista Whindersson Nunes. Lançou sua primeira turnê de stand-up em 2017 por diversos estados do Nordeste.

Logo após Gkay publicar um vídeo no TikTok, no qual mostrou sua roupa íntima, vários internautas começaram a zombar da humorista em todos os sentidos. Alguns até achando que ela seria trans. Confira o vídeos e alguns comentários.

Luísa Sonza declara saudades e web dispara Whindersson ou Vitão; entenda

Comentários sobre Gkay
“João Guilherme te entendo”, disse um internauta. “G kayo e vc”, falou um comentarista. “misericórdia é irmã de pablo”, respondeu outro internauta. “Uai mais ela não é mulher?”, comentou outro. “Gente ela é mulher ou homem ñ sei mas de nada”, ressaltou mais uminternauta.

Ademais, a influencer continua postando vídeos no TikTok quase todos os dias, e mesmo assim continua sendo alvo de chacota, pois, na maioria dos vídeos ela está usando a mesma roupa. Assim, fizeram até um Twitter em homenagem: “O short dá Gay”.

Web já tem seu favorito? Neymar ou Vinicius Jr? Quem será o favorito da Copa do Catar: confira agora

EU NÃO AGUENTO MAIS VER A GKAY DANÇANDO COM UM SHORT VERMELHO NO MEU TIKTOK
IMEDIATAMENTE ME DA CRISE DE ANSIEDADE

— gabi (@marquescosta_) May 23, 2022

Ultimamente tô mais cansada que o short da gkay

— Sttella Oliveira (@SttellaOliveira) May 17, 2022

N aguento mais ouvir falar do short da gkay, chega

— júlia (@_Juliaaaguiar) May 18, 2022
Vale ressaltar que Gkay é proprietária da maior festa de aniversário do Brasil: “Farofa da Gkay”. Essa festa é ao estilo de um festival, pois dura três dias e tem a apresentação de vários cantores. Conquanto, a última teve a presença de Léo Santana, Pedro Sampaio, Alok, Felipe Amorim e outros.

A festa reúne diversas celebridades e influenciadores digitais, com três dias de shows musicais. Todos os anos, o evento era realizado em um resort em João Pessoa na Paraíba, porém, durante a pandemia, o local fechou as portas. Gkay escolheu um hotel em Fortaleza, e fechou para fazer a festa, e assim receber todos os convidados. Lá eles podiam dormir. Além disso, a comida e a bebida era de graça.

Luísa Sonza declara saudades e web dispara Whindersson ou Vitão; entenda

Comentários estão fechados.