Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto descobre que está morto no SUS após tomar vacina

Felipe Neto revelou na última sexta-feira, 25 de fevereiro, que foi dado como morto pelo Sistema Único de Saúde, o SUS. O youtuber descobriu a informação ao verificar o banco de dados após tomar a terceira dose da vacina contra o coronavírus. Ele usou seus storys para desabafar sobre o assuno.

“Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!”, disse Felipe Neto. Além de mostrar insatisfação, o youtuber também desabafou sobre a fake news envolvendo seu nome e um suposto affair. “Em dois dias descobri que tô morto e namorando, só esqueceram de me avisar” — disse. Além disso, alguns fãs do youtuber chegaram a postar que estariam em luto por ele, como forma de deboche.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Felipe Neto diz que participante paga perfis de fofoca
Felipe Neto falou em seu Twitter na última sexta-feira, 25 de fevereiro, que um participante do BBB 22 (ele não citou o nome) paga para que as páginas de fofoca falem bem dele/a. No entanto, após postar sobre o assunto, os internautas rapidamente começaram a associar a indireta para Jade Picon ou Arthur Aguiar.

“Vixe q tem 1 participante do bbb q a equipe fez o Pix hoje pras páginas…”, escreveu. “Gente so abrirem os perfis aí e verem os elogios super naturais e os posts dizendo “gente viralizou no twitter esse post elogiando participante X o q vcs acham?”, disse ele em seu Twitter na última sexta-feira.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Neto ? (@felipeneto)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.