Felipe Neto descobre que está morto no SUS após tomar vacina

Felipe Neto revelou na última sexta-feira, 25 de fevereiro, que foi dado como morto pelo Sistema Único de Saúde, o SUS. O youtuber descobriu a informação ao verificar o banco de dados após tomar a terceira dose da vacina contra o coronavírus. Ele usou seus storys para desabafar sobre o assuno.

“Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!”, disse Felipe Neto. Além de mostrar insatisfação, o youtuber também desabafou sobre a fake news envolvendo seu nome e um suposto affair. “Em dois dias descobri que tô morto e namorando, só esqueceram de me avisar” — disse. Além disso, alguns fãs do youtuber chegaram a postar que estariam em luto por ele, como forma de deboche.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Felipe Neto diz que participante paga perfis de fofoca
Felipe Neto falou em seu Twitter na última sexta-feira, 25 de fevereiro, que um participante do BBB 22 (ele não citou o nome) paga para que as páginas de fofoca falem bem dele/a. No entanto, após postar sobre o assunto, os internautas rapidamente começaram a associar a indireta para Jade Picon ou Arthur Aguiar.

“Vixe q tem 1 participante do bbb q a equipe fez o Pix hoje pras páginas…”, escreveu. “Gente so abrirem os perfis aí e verem os elogios super naturais e os posts dizendo “gente viralizou no twitter esse post elogiando participante X o q vcs acham?”, disse ele em seu Twitter na última sexta-feira.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Neto ? (@felipeneto)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies