Briga de Sérgio Mallandro e Cantor Ovelha é escancarada no programa do Ratinho

Ratinho passou por uma dor de cabeça na gravação do seu programa na última quinta-feira, 24 de fevereiro. O motivo? Os dois convidados do programa acabaram se desentendendo e teriam supostamente brigado, levando até a agressão física. Segundo informações, os envolvidos foram o cantor Ovelha e o ator Sérgio Mallandro.

Sonia Abrão fez questão de levar paro o programa A Tarde É Sua, um depoimento do cantor Ovelha contando mais detalhes da situação. Ele declarou que Sergio Mallandro acabou fazendo uma brincadeira muito chata que o fez ficar super irritado. Desse modo, após o programa do Ratinho, fez questão de ir atrás tirar satisfação nos bastidores.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, inicia Ovelha.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Ratinho tenta intervir
Ovelha ainda deixou claro que o apresentador tentou apartar a briga, mas não deu muito certo. Além disso, disse que no final das contas tudo se resolveu e ainda decidiu abraçar e beijar o humorista, dizendo ainda que são amigos, mas sempre se estranham.
“Quando terminou o programa, fomos pro Camarim, eu fui falar com ele disse: ‘é assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo, aí eu partir pra cima do cara, falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz box”, continuou.

“Briga vai, briga vem, a gente percebeu que briga não leva a nada, a gente se abraçou no final, se beijou, vimos o quanto nós somos bobos”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies