Take a fresh look at your lifestyle.

Briga de Sérgio Mallandro e Cantor Ovelha é escancarada no programa do Ratinho

Ratinho passou por uma dor de cabeça na gravação do seu programa na última quinta-feira, 24 de fevereiro. O motivo? Os dois convidados do programa acabaram se desentendendo e teriam supostamente brigado, levando até a agressão física. Segundo informações, os envolvidos foram o cantor Ovelha e o ator Sérgio Mallandro.

Sonia Abrão fez questão de levar paro o programa A Tarde É Sua, um depoimento do cantor Ovelha contando mais detalhes da situação. Ele declarou que Sergio Mallandro acabou fazendo uma brincadeira muito chata que o fez ficar super irritado. Desse modo, após o programa do Ratinho, fez questão de ir atrás tirar satisfação nos bastidores.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, inicia Ovelha.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Ratinho tenta intervir
Ovelha ainda deixou claro que o apresentador tentou apartar a briga, mas não deu muito certo. Além disso, disse que no final das contas tudo se resolveu e ainda decidiu abraçar e beijar o humorista, dizendo ainda que são amigos, mas sempre se estranham.
“Quando terminou o programa, fomos pro Camarim, eu fui falar com ele disse: ‘é assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo, aí eu partir pra cima do cara, falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz box”, continuou.

“Briga vai, briga vem, a gente percebeu que briga não leva a nada, a gente se abraçou no final, se beijou, vimos o quanto nós somos bobos”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.