Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta separação, Jojo Todynho aproveita e escancara: “soltinha”

Jojo Todynho mostrou no último dia 16 de fevereiro, que não se abalou com os rumores envolvendo sua suposta separação. Além de deixar claro que está mais que junto com o seu marido, ela ainda esbanjou sensualidade para dizer que está “soltinha”. A gata gravou um vídeo bem quente para divulgar a sua música em parceria com Bianca e Gabily.

“Tropa das soltinhas está disponível em todas as plataformas digitais, então não deixe de fazer seu challenge. Quero ver você e sua tropinha arrasando muito”, escreveu ela em seu Instagram. Apesar de receber muito hater, Jojo Todynho foi elogiada por bastante gente que torcem pela sua felicidade.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

Jojo Todynho no Instagram - Reprodução Instagram Jojo Todynho no Instagram – Reprodução Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Jojo Todynho fala sobre seu casamento
Jojo Todynho negou as informações de que estaria se separando do seu atual marido. A famosa deixou claro que não tem o que reclamar da relação e afirmou ainda que se tornou uma mulher vivida e abençoada após o casamento.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.