Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Bruna Gonçalves muda de visual dentro do reality; confira o resultado

Transformação está dando o que falar na web

Brunna Gonçalves acabou gerando muitos comentários na web nesta segunda-feira, 21 de fevereiro. O motivo? A esposa de Ludmilla decidiu mudar o seu visual dentro do Big Brother Brasil.

Sendo assim, com a ajuda de Linn da Quebrada e Jessi, Brunna Gonçalves removeu a sua lace e está tirando as suas trancinhas. Ou seja, a esposa de Ludmilla preferiu deixar o seu cabelo mais do que natural.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

O momento em questão, rapidamente, viralizou na web e gerou muitos comentários. De modo que os internautas confessaram que amaram o resultado dessa transformação mais do que especial.

“Ficou ainda mais linda do que já é”, comentou um dos internautas assim que se deparou com essa mudança mais do que surpreendente que aconteceu no Big Brother Brasil 22.

Por fim, confira agora mesmo a postagem realizada pela página Subcelebrities sobre esse momento que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre o assunto.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Brunna Gonçalves é emparedada pelo líder no BBB
Lucas, o líder da semana no BBB, não hesitou em mandar Brunna Gonçalves diretamente para o paredão. Desse forma, acabou gerando muitos comentários e recebendo um grande apoio na web.

Ao lado de Brunna Gonçalves, estão no paredão também Gustavo e Paulo André. Segundo as pesquisas, Brunna está com o maior porcentagem de eliminação da semana. Qual a sua opinião sobre essa suposta eliminação que já está sendo muito comentada em toda a web.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Cantor sertanejo Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.