Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Thaís Braz desabafa no Twitter sobre amizade antiga

A dentista disse que uma pessoa que considerava amiga ria dela pelas costas

Thaís Braz, ex-participante do BBB21, desabafou ontem (16) em seu Twitter sobre uma antiga amizade desfeita. De acordo com a dentista, DJ, modelo e empreendedora, uma pessoa que ela ‘amava’ como amiga riu de suas falhas durante a participação no programa da Globo.

Pelo que Thaís Braz contou, o antigo amigo ou amiga era de sua cidade, Goiânia. No entanto, a moça não deu mais pistas de quem é a antiga amizade.

Thaís contou que, logo que saiu do BBB, ficou sabendo que essa pessoa ria ‘horrores’ dela durante a atração.

A bela então disse que ligou para a pessoa para esclarecer e que a pessoa negou o fato. Thaís então disse que resolveu ‘deixar para lá’.

Porém, logo em seguida, uma outra pessoa confirmou para Thaís que realmente a “amiga” riu dela nas cenas exibidas do confinamento. A solução foi cortar relações. E parece que essa não é a primeira amizade desfeita pela dentista desde que saiu do BBB.

Ex-BBB Thaís Braz desabafa no Twitter sobre amizade antiga / Reprodução: Twitter Ex-BBB Thaís Braz desabafa no Twitter sobre amizade antiga / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por THAIS BRAZ (@thaisbraz)

“O BBB foi um divisor na minha vida. Cortei um monte de gente mesmo! E a parte boa é que ganhei muito amor de várias pessoas que eu nunca imaginei. E eu tenho 15 conchas”.
No caso, ‘conchas’ é como a moça se refere aos fãs.

Você leu? A Fazenda 13: Bil Araújo é o único peão em A Fazenda; veja a perda de seus seguidores
Relembre a trajetória de Thaís Braz após o BBB
Thaís Braz teve uma participação bastante criticada no Big Brother Brasil 21. Tida como ‘planta’ – adjetivo dado àqueles participantes que têm dificuldade de se expressar – a moça, porém, colheu bons frutos do confinamento.

Quando saiu do programa, a dentista logo ajudou financeiramente a família. Ela terminou de mobiliar a casa dos pais.

A moça chegou a ficar 79 dias no confinamento, contrariando muitos que achavam que ela não passaria das primeiras semanas.

Fora da casa, Thaís construiu uma forte amizade com os ex-participantes João Luiz, Fiuk e Gil do Vigor.

Confira também: Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais

Em termos financeiros, Thaís também alcançou o sucesso. Ela chegou a declarar, em junho deste ano, que estava ‘próxima’ a atingir 1 milhão de reais em faturamento.

Desde que saiu do BBB, Thaís fez trabalhos publicitários, como modelo e chegou a ter um talk show no IGTV.

No campo afetivo, após o confinamento, Thaís namorou por alguns meses o rapper Xamã. Atualmente, ela está com Lucca Dias, com quem tinha tido um romance em 2020, antes do BBB.

Comentários estão fechados.