Curvas de Marília Mendonça chamam atenção de internautas nas redes sociais

Os fãs da rainha da sofrência enlouqueceram com as fotos da musa sertaneja.

Neste domingo, dia 17 de outubro, Marília Mendonça ousou em publicação em suas redes sociais. A musa da sofrência fez um post em divulgação de seu mais novo sucesso, “Esqueça-me Se For Capaz” que conta com a participação da dupla Maiara e Maraisa. Contudo, o que chamou a atenção dos seguidores e fãs da cantora, foram suas curvas.

Na publicação em seu perfil no Instagram, Marília Mendonça arrancou suspiros de seus fãs e seguidores. Afinal, usando um look bem provocante a cantora exibiu toda sua boa forma com fotos pra lá de sensuais. Por conseguinte, em poucos minutos após a publicação os fãs da artista encheram seu post de comentários em elogios e cantadas de todos os tipos.

Leia também: Luísa Sonza afirma que está feliz curtindo a vida de solteira

Novo sucesso de Marília Mendonça já ultrapassa 2 milhões de Views no Youtube
A rainha da sofrência tem emplacado um sucesso atrás do outro e seu novo hit não é diferente. Juntamente com a s amigas Maiara e Maraisa a música “Esqueça-me se for capaz” tem sido um fenômeno de sucesso, pois bateu números impressionantes.

Apenas na plataforma do Youtube a música já chega próximo dos 3 milhões de visualizações em apenas dois dias após o lançamento. Além disso, em todos os post publicados por Marília Mendonça em referência e música tem batido milhares de curtidas e comentários. Vale lembrar que o sucesso alcança todas as plataformas digitais, seja Twitter, Instagram, Facebook entre outros.

Você pode gostar: Neymar flerta com garota influencer em conteúdos adultos

Importante lembrar que a parceria entre Marília e a dupla Maiara e Maraisa também rendeu um projeto chamado “Festival da patroas” onde as artistas se apresentam juntas interpretando diversos sucessos. Por fim, a repercussão também tem gerado frutos e já está programado 4 grandes shows para 2022, sendo março em Belo Horizonte, abril no Rio de Janeiro e São Paulo e maio em Brasília.

De acordo com a performance da cantora já podemos dizer que 2022 promete ser um ano de mais consagração ainda para a rainha da sofrência.

Confira também: Paolla Oliveira: ensaio sensual da atriz global bate mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies