Take a fresh look at your lifestyle.

Chegou ao fim? Bianca Andrade e Fred estariam vivendo suposta crise no relacionamento

Os rumores começaram desde uma suposta traição

Goiânia, 18 de abril de 2022, por Ellen Alves – O casal querido pelo público, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e o apresentador esportivo Fred, estaria passando por uma crise em seu casamento. Os rumores sobre a crise começaram após boatos acerca de uma suposta traição de Fred no matrimônio. Acompanhe no Diário Prime o que supostamente estaria acontecendo nessa relação.

A relação entre eles começou com uma amizade, que vem desde 2016. Após uma relação não oficial, em 2020, quando Bianca Andrade foi eliminada do BBB 20, ela e Fred se reencontraram e foram descobertos passando a quarentena juntinhos. Todavia, no mesmo ano, o casal oficializou o relacionamento amoroso, e hoje tem um filho, fruto dessa relação.

Leia mais: Briga com a sogra? Bianca Andrade, a Boca Rosa, gera polêmica após comentário

Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução/Instagram) Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução/Instagram)
Possível crise no relacionamento de Bianca Andrade começou após boatos de traição

Após surgirem alguns boatos de que Fred estaria traindo Bianca Andrade durante uma viagem de trabalho, o apresentador esportivo foi às redes sociais, extremamente irritado, negar a traição. Entretanto, alguns seguidores não pareciam muito confiantes no desabafo de Fred e o boato continuou ganhando forças.

Além disso, alguns fatos como uma viagem de Bianca Andrade, sozinha sem o companheiro, fez com que alguns internautas cogitassem se, de fato, eles estão separados ou talvez vivendo uma crise, comum em relacionamentos, principalmente de famosos. Portanto, os rumores ganharam força cada vez mais.

Tudo começou quando Fred foi visto com três mulheres dançando em uma balada, em uma viagem de trabalho sem Bianca. Sendo assim, o vídeo registrando o momento da dança foi o suficiente para os internautas especularem uma traição. Entretanto, o casal nega veemente, apesar de nas redes sociais, o engajamento do relacionamento estar um pouco frio em comparação com o início da relação e o nascimento do filho do casal.

Confira também essa matéria: Seguidora pergunta se Gabi Brandt “não tem vergonha na cara”, e ex de Saulo, responde à altura
Viagem de Bianca sem o companheiro
Bianca Andrade viajou para Califórnia, nos Estados Unidos, para curtir o festival Coachella, e isso sem o companheiro. A influencer e empresária fez vários registros com fotos e vídeos se divertindo bastante no festival.

Entretanto, os seguidores da Boca Rosa estão comentando em postagens do casal se há de fato uma crise ou término no relacionamento. Além disso, não tem muito tempo, surgiram alguns rumores de que Bianca teria brigado até mesmo com sua sogra, mãe de Fred.

Confira também: Polêmica: Luciano Huck fala sobre BBB22

 

Comentários estão fechados.