Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Jade Picon é perseguida e sofre ameaças assustadoras, relembre

Vídeo assustador está viralizando na web

São Paulo, 23 de março – Jade Picon, sem dúvidas, acabou virando a sensação do momento com a sua participação na décima segunda edição do Big Brother Brasil. Sendo assim, muitas situações, polêmicas e casos do seu passado vieram à tona.

Um desses casos diz respeito a uma perseguição assustadora que Jade Picon sofreu quando tinha apenas 17 anos. Desse modo, na ocasião, um rapaz afirmava ter uma missão da Deep Web para se casar com a influenciadora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Sem medir as suas palavras, o jovem aparece em vários vídeos afirmando que Jade Picon é realmente muito bonita. Além disso, faz convites tenebrosos para a influenciadora. Assim que percebeu que a sua missão não estava sendo alcançada, o moço passou a fazer graves ameaças à família da jovem.

Por fim, você poderá conferir um compilado com esses vídeos que voltaram a viralizar em toda a web e estão rendendo muitos comentários. Vale lembrar que o conteúdo abaixo pode ser perturbador para algumas pessoas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Web reage à perseguição sofrida por Jade Picon
Minutos após o vídeo voltar a viralizar na web, os internautas fizeram questão de opinar sobre o acontecimento. Desse modo, chegaram a dar as suas opiniões sobre o compilado elaborado pela página Caliwood.

“Um dos motivos de eu não fazer questão de ser famosa… Ainda bem que não aconteceu nada com a família Picon. Sendo assim, já ví muitas pessoas passarem por isso, e a polícia não levar a sério, e só levam a sério quando o pior aconteceu com alguns famosos. Essas coisas são assustadoras…”, apontou um deles.

Além disso, outro internauta enfatizou que é muito sério essa exposição toda que os jovens procuram ter na internet hoje em dia. Afinal, segundo ela, existem pessoas loucas por trás de muitas telas de computadores.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.