Take a fresh look at your lifestyle.

Fãs suspeitam que João Guilherme e Jade Picon estejam dividindo o mesmo quarto em hotel

Cuiabá, 24 de março – João Guilherme e Jade Picon levantaram suspeitas dos internautas após os dois surgirem nos stories em quartos muito parecidos. Isso logo foi apontado como se eles estivessem dividindo o mesmo quarto de hotel no Rio de Janeiro.

Contudo, de acordo com a página Gossip no Insta, os dois ex-namorados estão no mesmo hotel que tem quartos iguais, inclusive com mesmos itens como quadro parecido e luz nos mesmos cantos.

Confira ainda: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, fala sobre linchamento virtual

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar ? (@gossipnoinsta)

Confira ainda essa matéria que está bombando na web e você não pode perder: Jade Picon estaria revoltada com popularidade de Arthur Aguiar e quer vê-lo fora da final
João Guilherme e Rezende se estranham no Twitter e geram climão
Os influenciadores digitais João Guilherme e Rezende trocaram farpas no Twitter na tarde de desta terça-feira, 22. O início de tudo foi quando o youtuber, ex de Virgínia Fonseca, falou sobre as pessoas que se afastam depois que um amigo é ”cancelado”.

“Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto. Isso é para poucos. E vale a reflexão: o que você faria se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’, você é só mais um”, escreveu Rezende.

João Guilherme, por sua vez, retrucou: “Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo está sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça”, respondeu o filho de Leonardo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.