Fãs suspeitam que João Guilherme e Jade Picon estejam dividindo o mesmo quarto em hotel

Cuiabá, 24 de março – João Guilherme e Jade Picon levantaram suspeitas dos internautas após os dois surgirem nos stories em quartos muito parecidos. Isso logo foi apontado como se eles estivessem dividindo o mesmo quarto de hotel no Rio de Janeiro.

Contudo, de acordo com a página Gossip no Insta, os dois ex-namorados estão no mesmo hotel que tem quartos iguais, inclusive com mesmos itens como quadro parecido e luz nos mesmos cantos.

Confira ainda: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, fala sobre linchamento virtual

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar ? (@gossipnoinsta)

Confira ainda essa matéria que está bombando na web e você não pode perder: Jade Picon estaria revoltada com popularidade de Arthur Aguiar e quer vê-lo fora da final
João Guilherme e Rezende se estranham no Twitter e geram climão
Os influenciadores digitais João Guilherme e Rezende trocaram farpas no Twitter na tarde de desta terça-feira, 22. O início de tudo foi quando o youtuber, ex de Virgínia Fonseca, falou sobre as pessoas que se afastam depois que um amigo é ”cancelado”.

“Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto. Isso é para poucos. E vale a reflexão: o que você faria se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’, você é só mais um”, escreveu Rezende.

João Guilherme, por sua vez, retrucou: “Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo está sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça”, respondeu o filho de Leonardo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies