Take a fresh look at your lifestyle.

Ex BBB Gustavo declara torcida para Paulo André na final do reality; confira

O ex BBB Gustavo já deixou claro para quem vai o seu apoio, e o atleta olímpico Paulo André que vai receber essa força.

Ananindeua, 23 de abril de 2022, por Arthur Esparano – Neste sábado, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. O ex BBB Gustavo está com tudo também fora do programa. Além do relacionamento mais do que assumido com a médica Laís, o galã já está mobilizando para o seu público escolher Paulo André como vencedor do reality.

Sendo assim, em conversa com Fefito do UOL Splash, Gustavo declarou abertamente sua torcida para PA na final do BBB 22. Mas, outra polêmica fala que ele declarou foi relacionada a sua rejeição na votação do paredão em que foi eliminado.

Veja mais: Bomba! Fernanda Souza ex de Thiaguinho assume novo relacionamento com uma mulher; confira

Segundo Gustavo: “É uma rejeição que não é nem fictícia, é robótica. Eu quero muito que o PA ganhe. Brasil, vamos acordar que ele merece”, disse o ex BBB para Fefito. Portanto, deixa claro que os votos que recebeu foram direcionados pela base de fãs de Arthur Aguiar, e não representam uma rejeição real.

Ex BBB Gustavo declara torcida para Paulo André na final do reality; confira – Foto Reprodução Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais: Mestre José faz terrível previsão sobre Thyane Dantas, esposa de Safadão ”A serpente”
Ex BBB Gustavo x Arthur
Contudo, a decisão de Gustavo não era muito difícil ser prevista pela sua rivalidade desde o início com Arthur Aguiar. Portanto, um dos argumentos que o bacharel em direito usa para defender a sua tese é que Arthur sempre se isolava de propósito para dizer estar sozinho.

Porém, Arthur Aguiar constrói uma base de fãs muito consistente e sólida. Porém, os ex BBB estão se unindo para levantar votos para a eliminação do brother do jogo. Sendo assim, o forte candidato ao título pode ser eliminado pela união de grande parte dos seguidores de outros participantes.

Confira também: Ex de Thiaguinho, Fernanda Souza sofre homofobia após assumir namoro com mulher

Em conclusão, Gustavo sempre posicionado e polêmico não fica em cima do muro. O brother é sempre bem decidido no que diz. Mas, o fanático público de Arthur Aguiar está engajado em dar o título dessa edição para o ator. A torcida vem se unindo e derrotando todos os adversários de Arthur no paredão. Portanto, quem vocês acreditam que irá vencer o reality? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários, você é muito importante para o nosso site.

 

Comentários estão fechados.