Take a fresh look at your lifestyle.

Web dispara: “O showzinho de Arthur Aguiar tirou o brilho da vitória do PA”

Tristeza do ex-rebelde pela derrota na prova do líder ofuscou a vitória do Paulo André

São Paulo, dia 23 de abril, por Jonathan Rodrigues — o caderno de entretenimento traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar aqui no site Diário Prime. Assim, como não poderia deixar de ser, mesmo perdendo a prova do líder, o pãozinho continua sendo o assunto nas redes sociais.

Entretanto, dessa vez o ator está recebendo muitos ataques dos haters por conta de sua visível frustração na prova do líder. A saber, na última prova do BBB 22 que valeu uma vaga para a final, Arthur Aguiar e Paulo André foram os últimos a deixar a disputa. Em resumo, PA ganhou após um erro do pãozinho que acabou esquecendo de apertar o botão, ao completar mais uma tarefa.

Você pode gostar de: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo
Internautas disparam que Arthur Aguiar só pensa nele
Em conclusão, logo após a decisão do vencedor da última prova do líder Arthur Aguiar desabou em tristeza, lamentando o erro fatal. Contudo, o amigo PA ficou constrangido, pois, chegou até mesmo a avisar para Arthur que iria mandar um recado para sua mãe. “Mãe é pra você o carro, beijo, te amo!” Gritou PA após ouvir de Arthur que podia comemorar.

Talvez você também goste de: “O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB

Mas, os internautas torcedores de Paulo André gostariam que ele comemorasse com mais alegria a classificação. Contudo, PA foi comedido a comemoração devido à tristeza do amigo Arthur. Ademais, os haters não perdoaram e acusaram o pãozinho de ter tirado o brilho da vitória do atleta.
“Mano o Arthur só fica feliz ou triste se é sobre ele… Egocêntrico. Se fosse a mulher dele desfilando ele queria todos dançando na sala senão ficaria bolado/chateado.” Disparou um seguidor; “Mano o Arthur tirou o brilho da vitória do PA com o show dele. Ele dar conta de deixar o ambiente tenso, PA é o último líder do BBB22.” lamentou um internauta; “Mano o Arthur é o cara que suga as energias de todo mundo, deus me livre uma pessoa dessa perto de mim.” Criticou outro internauta.
Enfim, agora o game segue em sua reta final antes da finalíssima que será definida com Paulo André e mais 2 brothers que escaparem do último paredão. A saber, a última berlinda está sendo disputada por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

Você também pode se interessar por: Não Arthur, isso não! Fãs vão à loucura com nova postura do pãozinho; confira

Comentários estão fechados.