Web dispara: “O showzinho de Arthur Aguiar tirou o brilho da vitória do PA”

Tristeza do ex-rebelde pela derrota na prova do líder ofuscou a vitória do Paulo André

São Paulo, dia 23 de abril, por Jonathan Rodrigues — o caderno de entretenimento traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar aqui no site Diário Prime. Assim, como não poderia deixar de ser, mesmo perdendo a prova do líder, o pãozinho continua sendo o assunto nas redes sociais.

Entretanto, dessa vez o ator está recebendo muitos ataques dos haters por conta de sua visível frustração na prova do líder. A saber, na última prova do BBB 22 que valeu uma vaga para a final, Arthur Aguiar e Paulo André foram os últimos a deixar a disputa. Em resumo, PA ganhou após um erro do pãozinho que acabou esquecendo de apertar o botão, ao completar mais uma tarefa.

Você pode gostar de: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo
Internautas disparam que Arthur Aguiar só pensa nele
Em conclusão, logo após a decisão do vencedor da última prova do líder Arthur Aguiar desabou em tristeza, lamentando o erro fatal. Contudo, o amigo PA ficou constrangido, pois, chegou até mesmo a avisar para Arthur que iria mandar um recado para sua mãe. “Mãe é pra você o carro, beijo, te amo!” Gritou PA após ouvir de Arthur que podia comemorar.

Talvez você também goste de: “O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB

Mas, os internautas torcedores de Paulo André gostariam que ele comemorasse com mais alegria a classificação. Contudo, PA foi comedido a comemoração devido à tristeza do amigo Arthur. Ademais, os haters não perdoaram e acusaram o pãozinho de ter tirado o brilho da vitória do atleta.
“Mano o Arthur só fica feliz ou triste se é sobre ele… Egocêntrico. Se fosse a mulher dele desfilando ele queria todos dançando na sala senão ficaria bolado/chateado.” Disparou um seguidor; “Mano o Arthur tirou o brilho da vitória do PA com o show dele. Ele dar conta de deixar o ambiente tenso, PA é o último líder do BBB22.” lamentou um internauta; “Mano o Arthur é o cara que suga as energias de todo mundo, deus me livre uma pessoa dessa perto de mim.” Criticou outro internauta.
Enfim, agora o game segue em sua reta final antes da finalíssima que será definida com Paulo André e mais 2 brothers que escaparem do último paredão. A saber, a última berlinda está sendo disputada por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

Você também pode se interessar por: Não Arthur, isso não! Fãs vão à loucura com nova postura do pãozinho; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies