Take a fresh look at your lifestyle.

Pedro Scooby fala sobre possível rivalidade com Arthur Aguiar; “temos estilos de vida diferentes”

Surfista fez revelações durante Baile da Vogue

Piracicaba -SP, 30 de abril de 2022 por Julia Cardoso. Hoje no Diário Prime iremos falar sobre o surfista Pedro Scooby, que durante a última noite no Baile da Vogue deu detalhes sobre sua amizade com então campeão, Arthur Aguiar.

Pedro Scooby, durante a noite de ontem, sexta-feira (29), evento famoso Baile da Vogue, reuniu diversos artistas e famosos do Brasil, inclusive alguns ex-BBB’s. Essa notícia você confere agora aqui no nosso blogue.

Você não pode deixar de ler: Inédito! Após a perda do parceiro Maurílio, Luiza anuncia carreira solo: “estou mais que preparada!”
Trajetória BBB Pedro Scooby
Entretanto, durante o programa, o surfista e o marido de Maíra Cardi se aliaram, mesmo tendo alguns atritos entre si. Porém, após equipe de Aguiar declarar fora Scooby, muito foi questionado sobre a relação dos famosos fora da casa mais vigiada do país, pergunta respondida pelo ex-marido de Luana Piovani.

Em uma entrevista ao site Em Off, conforme as informações da colunista Fábia Oliveira, Pedro Scooby revelou que não tem ranço ou mágoas do campeão, como alguns fãs especulam. “Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos de vida e gostos diferentes. Com o D.G e o P.A . Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, concluiu o surfista.

Você não pode deixar de ler: Arthur Aguiar debocha de fãs aguardando para vê-lo em show de Luan Santana: “meus robôs”
BBB episódio101
Ademais, Pedro ainda comentou sobre o polêmico programa 101; “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera”, comentou Pedro Scooby.

Baile da Vogue
Todavia, surfista pousou ao lado da sua Noiva Cintia Diker, e chamou a atenção da web, pois o mesmo estava de chinelo, além dele outros participantes desta edição estavam presentes, como Jessilane, Jade Picon, Paulo André e Linn da Quebrada.
Documentário
Contudo, após o “BBB”, Pedro Scooby ganhará um documentário no Canal OFF. Serão mostradas viagens e aventuras sobre as quais ele comentou no programa, além de bastidores da vida pós-confinamento, com momentos como o encontro com a família e os fãs. A série ainda não tem data de estreia definida, mas o lançamento acontecerá em breve.

Você não pode deixar de ler: Cristiano Ronaldo posta foto com filha gêmea que sobreviveu e deixa a web emocionada

Comentários estão fechados.