Take a fresh look at your lifestyle.

“Eu tenho vergonha por vocês” dispara Deolane Bezerra, após assédio; confira

A mãe da advogada passou por uma situação traumatizante

Nova Mutum MT, 3 de maio – Por Nayara Rafaela, hoje no blog Diário Prime falaremos sobre um suposto assédio envolvendo, Solange Bezerra mãe de Deolane Bezerra. O ocorrido virou caso de polícia e homem acaba preso.

Principalmente, Solange Bezerra de 54 anos, mãe da Deolane Bezerra denunciou ter sido vítima de importunação sexual, em um ônibus na Dutra em Queluz (SP). Sob o mesmo ponto de vista Dona Solange Bezerra estaria indo visitar seu filho que sofreu um acidente.

Confira: Gusttavo Lima se revolta e realiza teste de DNA; saiba mais detalhes

Do mesmo modo, ela foi acariciada por um dos passageiros do ônibus onde iria do Rio de Janeiro para São Paulo com suas filhas. Onde Solange pediu socorro e ocorreu uma confusão no coletivo, Solange Bezerra se encontrava dormindo quando acordou e percebeu um homem a acariciando.

Em outras palavras, a mãe das advogadas pediu por ajuda e as duas filhas Daniele e Dayanne, que estavam sentadas em um banco na frente interviram. Não satisfeito o rapaz ainda chegou a assediar uma das irmãs de Deolane, onde gerou muita revolta dentro do coletivo.

Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram Deolane Bezerra – Reprodução/Instagram
Revolta de Deolane Bezerra
Nesse meio tempo, os passageiros acionaram a polícia e o homem acabou preso, já na delegacia o delegado ouviu todas as versões. O rapaz acabou preso por importunação sexual. O jovem não tem passagem pela polícia e permanece preso aguardando a audiência de custódia.

Por fim, ele chegou a dizer para polícia que estaria trabalhando como garoto de programa, por isso estaria em São Paulo. Posteriormente, foi descoberto que o rapaz não portava nenhum documento de identidade. Oque deveria ter impedido sua entrada no ônibus de viagem. Solange não se pronunciou nas redes sociais.

Confira também: Jair Bolsonaro publica vídeo de Deolane Bezerra e web entende como; “advogada de bandido”

Antes de mais nada, Deolane usou sua conta no Instagram e chamou a atenção do público que acompanha o seu trabalho na internet onde a influencier diz: “Gente, de verdade, o que está acontecendo com as mulheres, isso chega ser doentio, nojento”.

Em conclusão, alguns internautas deixaram o seguinte comentário: “A filha cheia de grana e a mãe ainda anda de ônibus?”, “Tudo por mídia”, “A história já tá estranha quando eu li ônibus”, entre outras mensagens. “Tenho vergonha por vocês”, continuou Deolane no storie.

Veja a seguir: Gêmeos? Web dispara após revelação de Mc Loma; confira

Comentários estão fechados.