Vidente se gaba por prever fim do casamento de Wanessa Camargo: “Que triste”

Situação está divindo opiniões na web

São Paulo, 3 de maio de 2022, por Leticia Paes no 2022 – Mestre José, um dos videntes mais conhecidos do meio artístico, está mais do que feliz com o fim ao ver uma das suas previsões se concretizar. Vale lembrar que, meses atrás, ele previu que o casamento de Wanessa Camargo chegaria ao fim.

Em uma postagem no Instagram, Mestre José fez questão de afirmar que o místico da Bahia acertou de novo. Além disso, enalteceu que ele já havia previsto esses passos de Wanessa Camargo anteriormente.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Vídeo de suposto beijão entre Jade Picon e Paulo André viraliza: “que sejam felizes”

Rapidamente, a publicação viralizou e dividiu opiniões na web. Afinal, muitos internautas chegaram a afirmar que é muito triste comemorar o fim do casamento de outras pessoas, independente da situação.

“Que triste ver as pessoas comemorando a infelicidade dos outros. O fim de um casamento é muito doido. Principalmente quando existem filhos. Que Deus conforte a Vanessa e dê forças pra que ela supere essa fase tão difícil. Separação, e síndrome do Pânico. Que tristeza”, apontou um deles.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: “Foi o maior prêmio que eu poderia ter ganho”, dispara Gustavo após se deparar com surpresa no Instagram

Outros, chegaram a afirmar que famosos, ou não, se separam todos os dias. Desse modo, alegaram que não precisa ser um vidente para prever situações como essa na vida das pessoas. Eita!

Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre essa postagem de Mestre José realizada sobre Wanessa Camargo. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão.

Publicação Mestre José (Foto: Reprodução Instagram) Publicação Mestre José (Foto: Reprodução Instagram)
Wanessa Camargo anuncia fim do casamento
Para a surpresa de todos, Wanessa Camargo anunciou o fim do seu casamento. O comunicado foi realizado por meio do seu Instagram pessoal. Nele, a cantora pediu respeito de todos por esse momento.
“Não somos mais um casal”
“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, anunciou. Logo em seguida, Wanessa também escreveu: “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momentio”.

Por fim, confira também essa outra matéria: Após Brasil orar por sua saúde, Gusttavo Lima enche o copo e dispara: “retratos de sábado a noite”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies