Take a fresh look at your lifestyle.

Estreia do Corinthians na Libertadores traz audiência histórica a emissora de Silvio Santos, confira!

SBT está no topo

São Paulo, 06 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre umas das maiores audiências que a emissora de Sílvio Santos já teve em toda sua história, e tudo isso graças ao time de futebol Corinthians.

De antemão, o futebol é um esporte que todos amam, é um esporte que faz muito sucesso, não só em solo Brasileiro, como no mundo também. O Corinthians é uma das provas disso. Esse esporte une as pessoas de uma forma sem igual.

O futebol simplesmente muda vidas. O apresentador Sílvio Santos, dono do SBT, sempre teve o sonho de sua emissora fazer sucesso, ficar líder de audiência e ser super conhecida. Com isso, ele teve a ideia de trazer o futebol para a grade do SBT.

Ano passado, o SBT começou a exibir a Copa Libertadores da América, campeonato internacional que todo mundo gosta e fazia o maior sucesso na emissora rival, a Rede Globo.

No primeiro ano de exibição, teve audiência, mas não foi aquela coisa. Já nesse ano de 2022, no primeiro jogo que ocorreu ontem a noite, entre Corinthians e Always Ready, a emissora explodiu de audiência e está sendo um dos assuntos mais comentados no momento. Veja mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
O time de futebol Corinthians fez a emissora de Silvio Santos bombar de audiência
A princípio, o clube do parque São Jorge foi o responsável por fazer o SBT atingir 10,6 pontos de média na grande São Paulo. Além de ter batido os dois dígitos de ibope, deixou o SBT na vice liderança do horário nobre. Foi histórico!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
A princípio, o SBT vive uma crise de audiência, e essa subida, serviu para dar um fôlego a emissora do papai Sílvio, que andava muito desanimado. Além do Corinthians, o Flamengo ajudou o SBT a subir na audiência também. Ao mesmo tempo, o time do Rio fazia sua estreia na Libertadores.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.