Take a fresh look at your lifestyle.

Esquecida pela Rede Globo? Samara Felippo detona Jade Picon; “inveja” diz a web

Jade Picon recebeu a proposta da Rede Globo para estrear na novela “A Travessia”

Goiânia, 13 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre a ex-BBB e digital influencer Jade Picon. A sister tem sido cada vez mais atacada na web, e dessa vez foi Samara Felippo quem decidiu criticar Jade.

Jade Picon, recebeu a proposta da Rede Globo para estrear na novela “A Travessia” de Glória Perez no horário das 21h na emissora. Como a influencer não tem experiência na função, foi o suficiente para que outros atores decidissem opinar sobre a escalação.

Confira também essa matéria recente que está dando o que falar: Mulher exposta de biquíni no Instagram de Paulo André se pronuncia: “pessoas loucas”

Portanto, acompanhe agora mais essa notícia e descubra o que está havendo no mundo dos famosos e do entretenimento. Além disso, deixe em nossos comentários o que achou da nossa matéria. Sua opinião é super importante para nós.
Samara Felippo detona Jade Picon
A atriz Samara Felippo, artista conhecida por interpretar personagens em diversas novelas mais antigas da Rede Globo, foi mais uma artista a criticar escalação da digital influencer Jade Picon para a próxima novela das 21h00.

Em seu perfil do Instagram Samara compartilhou uma publicação que afirmava que Douglas Silva é um ator premiado e com uma carreira na dramaturgia mais relevante e experiente. Entretanto, está sem trabalho e não recebeu proposta alguma da emissora.

O post que a atriz compartilhou fazia uma comparação entre o preparo de Douglas Silva e o preparo de Jade Picon. Além disso, criticava as oportunidades que as emissoras dão para pessoas sem currículo para atuar.

Veja também essa matéria importante em nosso portal: Rede Globo: saiba quanto Jade Picon vai faturar como atriz na novela das 21h
Críticas a Jade
Na semana passada foi a vez de Ana Rita Cerqueira de, 23 anos, atriz de malhação criticar a escalação de Jade. Desde que foi escalada a influencer tem sofrido diversos ataques nas redes sociais por pessoas que acreditam que houve um favorecimento por parte da Rede Globo em escalar Jade sem ela ter nenhum tipo de experiência como atriz. Até mesmo sua colega de confinamento Natália Deodato afirmou que não ficou surpresa com a escalação, pois Jade Picon é uma garota padrão e esse tipo de perfil sempre é favorecido.

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada

Comentários estão fechados.