Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine tem futuro revelado por vidente ”Três filhos”

Cuiabá, 13 de maio, por Amanda Souza – A atriz Bruna Marquezine é assunto constante na web. Atualmente, sua carreira está deslanchando, já que ela vai protagonizar um filme da DC Comics. Contudo, a vida pessoal da morena segue em sigilo. O último namoro dela público foi com Enzo Celulari e durou um ano.

A vidente Erica Sensitiva fez uma previsão sobre o futuro da ex-namorada de Neymar Jr e deu o que falar: “Mostra em 2026 você casando, caminho, linha e família prontas para você em 2026. No amor mostra um moreno claro alto do cabelo castanho na sua linha, você tem linha para três filhos, uma menina e dois meninos.”, afirmou.

Confira ainda: De novo? Traição de Arthur Aguiar antes de entrar no BBB 22 é exposta e Maíra Cardi toma atitude surpreendente

Ex namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, se diverte em gravação de Besouro Azul, veja! Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

“Ao mesmo tempo que virá uma fase turbulenta, cheia de desafios, há também algo novo na sua vida, cheio de transformações. Você tem tudo para conquistar, vejo você assinando muitos papéis, vejo você voltando para a TV novamente, atuando.”, revelou.

Leia essa notícia que está repercutindo muito nas redes sociais: Após suposta crise, Jojo Todynho toma decisão surpreendente com marido
Termina namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Bruna e Enzo namoraram por quase um ano e colocaram um ponto final no romance em julho deste ano. Eles iniciaram o namoro no auge da pandemia, no ano passado, e, de acordo com a atriz, aproximação dos dois começou pelo engajamento em causas sociais do filho de Claudia Raia.

Os dois chegaran até mesmo a adotar uma gatinha e colocaram o nome de Mia Marquezine Celulari. Porém, a relação esfriou e pouco tempo depois, eles terminaram o relacionamento. A atriz chegou a comentar, em entrevista, sobre sua relação com o jovem empresário e disse que precisou fazer terapia para lidar com a sensação de ter um ‘amor tranquilo’.

”Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, iniciou a atriz.

Você pode gostar dessa notícia que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Juliana do Bonde levanta questão polêmica e surpreende com opinião

Comentários estão fechados.