Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete UOL: Será que Arthur resiste ao 4º paredão do BBB 22? Disputando com Jade Picon

A Enquete UOL voltou a bombar muito no último sábado, 5 de março. O motivo? Foi porque Jade Picon atendeu o Big Fone e caiu diretamente no paredão, no entanto, ela teve que puxar um participante para disputar a berlinda com ela. Como era de se imaginar, a famosa puxou Arthur Aguiar.

Desse modo, o paredão que pode ocorrer neste domingo, 6 de março, será mais esperado da edição do Big Brother Brasil 2022. Mas, a pergunta que não quer calar, será que desta vez, Arthur Aguiar será eliminado? Deixe sua opinião na enquete UOL que separamos logo abaixo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Jade Picon no BBB é anunciada
Enquete UOL: quem você quer eliminar? Arthur Aguiar ou Jade Picon?
Vote em nossa enquete e deixe seu comentário, quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil e perder a premiação de um milhão e meio de reais? Vale lembrar que o voto da próxima terça-feira, 8 de março, é para eliminar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia esbanja boa forma em clique pós Carnaval
Rivalidade de Jade Picon e Arthur Aguiar
Portanto, Arthur e Jade começaram o programa sendo aliados no jogo e até formando verdadeiras alianças. Mas, por circunstâncias de algumas provas, a amizade dos dois foi por água a baixo. No entanto, ao passar dos dias, a influenciadora digital começou a criar uma rivalidade com o ator e com isso indicou ele duas vezes ao paredão.

Contudo, as duas vezes que Arthur bateu no paredão, a Jade foi líder e desse modo, insistiu em tirá-lo do jogo, mas sem sucesso. Mas, como brasileiro não desiste nunca, a famosa mais uma vez puxou o ator para berlinda, só que desta vez, para disputar com ela mesmo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Namorada de Neymar é detonada e faz desabafo: “ninguém é obrigado”

Comentários estão fechados.