Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete UOL: Paulo André revela de que lado fica no paredão entre Jade e Arthur BBB 22; ninguém esperava

Primeiramente, a estratégia de jogo da sister é boa. Agora saberemos o que acham da influenciadora fora da casa. Jade Picon teve algumas intrigas com Arthur Aguiar e também se afastou de Paulo. Na última noite de sábado, 05 de março, a influenciadora atendeu o Big Fone, e sem pensar duas vezes, colocou Arthur para enfrentar um paredão com ela. Saiba mais no Diário Prime.

A princípio, Jade e Arthur têm suas rivalidades, e por conta disso, estão causando comentários do público. O paredão só será formado completamente nesta noite de domingo com o voto da casa para a escolha do terceiro participante. Contudo, será mais que inesperado Paulo ser o mais votado.

Leia também:Arthur Aguiar faz revelação bombástica sobre ex-BBB Babu; veja

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Vote em nossa enquete e deixe seu comentário, quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil e perder a premiação de um milhão e meio de reais.

Sobretudo, a influenciadora Jade Picon bateu papo em academia com o atleta da casa do BBB. Assim, ela perguntou a Paulo de qual lado ele estava.
“Qual vai ser, fica Jade ou fica Arthur?”.
Logo de cara, Paulo imediatamente respondeu à sister dizendo ser do time “fica PA”. Assim, Jade Picon citou um exemplo do brother também ir ao paredão junto com os outros dois escolhidos. O atleta arruma sua barra para treinar enquanto deu risada, com leve grau de deboche.
Qual o voto de Paulo BBB 22
A princípio, Jade e Paulo estão mais distantes depois que a influenciadora disse que não há chance de namoro com o atleta. Jade troca beijos e demonstra certa química com PA já a algumas semanas atrás. Com a pergunta feita pela influenciadora, dá a entender que Jade testou Paulo e teve um pouco de desilusão.

Saiba mais:BBB 22: Arthur Aguiar decide que quer Jade Picon eliminada do paredão

Entretanto, quando Arthur estava com o poder do Monstro, ele decidiu não entregar à Jade, mesmo sabendo como seria a atitude da sister se fosse ao contrário.
Eu não vou conseguir fazer isso com ela. Daria pra jade, mas não vou tirar ela do vip. Apesar de saber que, talvez, ao contrário ela me tiraria.
Seria uma atitude para traçar estratégias e saber o momento certo para colocar a influenciadora no paredão, já que Arthur foi e voltou 3 vezes. Com isso, ele se tornou confiante, mas pensou que ainda não era o momento para enfrentar Jade no paredão.

Confira:Briga boa essa semana no BBB22: Jade Picon e Arthur Aguiar disputam paredão épico no reality

Comentários estão fechados.