“Ele me amarrou toda” diz Naiara Azevedo ao passar por aventura ao lado de Caio Castro; confira

Caio fez um desafio e tanto para Naiara

Belém, 03 de abril – “Ele me amarrou toda” diz Naiara Azevedo ao passar por aventura ao lado de Caio Castro. Todos sabem que desafio dado para Nanacita é desafio cumprido e enquanto a gente está indo, ela está voltando com o bolo pronto. Confira tudo isso e muito mais no Diário Prime.

O ator participa de competições de Porsche Cup, onde já ganhou várias medalhas. Ele pilota um carro avaliado em 1,5MM de reais. Após a corrida, Caio vai até Naiara Azevedo e faz um desafio: ela vai andar com ele no carro de corrida.

Prontamente Nanacita nem pensa duas vezes e diz que aceita. Ela coloca o capacete e entra no carro pilotado por Caio Castro. Ela diz que estava com medo pois ele amarrou ela todinha no banco visto o perigo de acidentes na pista.
Veja mais: Perfil oficial de Natália Deodato tenta “lacrar” com alfinetada e gera revolta; confira
“Ele me amarrou toda” diz Naiara Azevedo ao passar por aventura ao lado de Caio Castro
Em seus stories, a rainha dos memes do BBB22 mostrou todo o desafio, desde o convite até o final. Os fãs ficaram surpresos ao ver a coragem de Naiara que nem imaginavam que a cantora tinha. Isso elevou a imaginação dos seguidores dos dois artistas.
Leia também: BBB: Natália chama Gustavo para conversar e a web reage; veja o que ficou resolvido
A cantora diz que foi convidada por ele mas que estava com medo porque ele amarrou demais ela. Dentro do carro eles dois curtem a aventura, ao final Naiara diz que amou a experiência e não sentiu medo por estar ao lado de Caio, que é campeão.
Assista o vídeo:

Fique por dentro: Passando dos limites: ‘mendigo amante’ tenta agarrar mulher à força, revoltante; veja o momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies