Take a fresh look at your lifestyle.

“Ele me amarrou toda” diz Naiara Azevedo ao passar por aventura ao lado de Caio Castro; confira

Caio fez um desafio e tanto para Naiara

Belém, 03 de abril – “Ele me amarrou toda” diz Naiara Azevedo ao passar por aventura ao lado de Caio Castro. Todos sabem que desafio dado para Nanacita é desafio cumprido e enquanto a gente está indo, ela está voltando com o bolo pronto. Confira tudo isso e muito mais no Diário Prime.

O ator participa de competições de Porsche Cup, onde já ganhou várias medalhas. Ele pilota um carro avaliado em 1,5MM de reais. Após a corrida, Caio vai até Naiara Azevedo e faz um desafio: ela vai andar com ele no carro de corrida.

Prontamente Nanacita nem pensa duas vezes e diz que aceita. Ela coloca o capacete e entra no carro pilotado por Caio Castro. Ela diz que estava com medo pois ele amarrou ela todinha no banco visto o perigo de acidentes na pista.
Veja mais: Perfil oficial de Natália Deodato tenta “lacrar” com alfinetada e gera revolta; confira
“Ele me amarrou toda” diz Naiara Azevedo ao passar por aventura ao lado de Caio Castro
Em seus stories, a rainha dos memes do BBB22 mostrou todo o desafio, desde o convite até o final. Os fãs ficaram surpresos ao ver a coragem de Naiara que nem imaginavam que a cantora tinha. Isso elevou a imaginação dos seguidores dos dois artistas.
Leia também: BBB: Natália chama Gustavo para conversar e a web reage; veja o que ficou resolvido
A cantora diz que foi convidada por ele mas que estava com medo porque ele amarrou demais ela. Dentro do carro eles dois curtem a aventura, ao final Naiara diz que amou a experiência e não sentiu medo por estar ao lado de Caio, que é campeão.
Assista o vídeo:

Fique por dentro: Passando dos limites: ‘mendigo amante’ tenta agarrar mulher à força, revoltante; veja o momento

Comentários estão fechados.