Take a fresh look at your lifestyle.

“Ela foi traíra”: diz Sônia Abraão após eliminação de Linn da Quebrada; confira

A apresentadora da Rede Tv afirma que não houve transfobia para eliminação de Linn acontecer.

Ananindeua, 11 de abril, por Arthur Esparano – Nesta segunda-feira, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. A polemica apresentadora da Rede Tv, Sônia Abraão, rejeitou a tese de que representatividade ganha jogo e que não sofreu trasfolia por ser eliminada de reality.

Sônia Abraão afirma que sister deixou o programa por um movimento muito errado de ter indicado PA ao paredão logo após doo brother ter abandonado prova do líder para que ela vencesse. Ou seja, segundo palavras da própria apresentadora, ela foi “traíra” e, por isso, foi eliminada da competição.

Dessa forma, veja mais: Deolane Bezerra perdeu sua fama após “affair” com produtor de conteúdo; entenda

Sonia Abrão foi processada pelo ex-BBB, que relatou calúnia por parte da apresentadora. Foto: Reprodução/ Twitter “Ela foi traíra” diz Sonia Abrão após eliminação de Linn da Quebrada. Foto: Reprodução/ Twitter

Portanto, veja também: BBB 22: Jessilane acerta em cheio motivo da eliminação de Linn da Quebrada; confira
Comentários chocantes abalam web
“O jogo não é campeonato de pobreza e de sofrimento. Não adianta ficar floreando, querer arrastar isso para uma coisa de polarização, injustiça social ou preconceito”, disse ela, em resposta a ex-BBB21, Lumena, que afirmou que o público eliminou Lina por discriminação e fará o mesmo com Natália.
“Linn saiu porque não jogou certo, ela foi traíra e o público não aceita trairagem no jogo, elimina de verdade. Não é esse papo generalizado. A gente gostaria muito que ela tivesse chegado à final pela representatividade dela. Mas não era a representatividade que ia ganhar o jogo. Cada um tem a sua história e entrou pela mesma porta. Ou seja: todos tinham a mesma oportunidade de vencer o jogo”, criticou a polemica apresentadora.
Assim, veja só: BBB 22: Vixe! Natália assume para Eliezer que desenvolveu sentimentos por outro brother; confira
Favoritismo no BBB 22
Sendo assim, o favoritismo que estava focado somente na figura de Arthur Aguiar, hoje divide a atenção e opiniões com PA. Mesmo sendo melhores amigos dentro do jogo, eles são os principais rivais quando o assunto é levar os 1,5 milhões para casa.

Em conclusão, Sônia Abraão rebate suposta teoria de transfobia na eliminação de Linn da Quebrada e divide opiniões nas redes sociais. E você, o que achou do comentário da apresentadora? Favoritismo de Arthur Aguiar está ameaçado após últimos movimentos de PA na casa? Deixe aqui abaixo nos comentários.

Então, confira: Polêmica! Internautas detonam Anitta após cantora fazer declaração forte: “até com cachorros”; confira

Comentários estão fechados.