Take a fresh look at your lifestyle.

Rafa Kalimann comete gafe durante o Bate-Papo BBB e web não perdoa; confira

A apresentadora errou no momento de falar sobre um assunto muito importante

São Paulo, 11 de abril, por Bárbara Bozzi – Ontem à noite (10), rolou o Bate-Papo BBB, programa apresentado por Rafa Kalimann, onde ela entrevista o eliminado da semana. Neste domingo, Lina não resistiu ao paredão contra Eliézer e Gustavo, saindo do jogo com 61,52% dos votos.

Contudo, durante o quadro, a apresentadora decidiu mandar forças para a família de Rodrigo Mussi, ex-BBB que sofreu um acidente de carro a algumas semanas atrás. Acontece que Lina, assim como todos os outros participantes que ainda permanecem em confinamento, ainda não sabiam sobre o quadro do colega e a notícia que Rafa Kalimann deu, a pegou desprevenida.

Confira também: Ex-bbb Ivy Moraes tem o Twitter invadido e é acusada de traição; confira
Veja um trecho da entrevista, quando Rafa Kalimann conta para Lina, sobre o estado de saúde de Rodrigo

Rafa foi mandar boas energias para o Rodrigo e a Lina perguntou o que aconteceu #RedeBBB
?Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/Wa8lZ982Ma

— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) April 11, 2022
No entanto, a atitude da apresentadora não agradou nem um pouco os internautas. Logo em seguida do programa, eles fizeram diversos comentários no Twitter repudiando a forma como o assunto foi abordado. Confira alguns dos tweets:

Por fim, a maioria das pessoas acredita que esse não era o melhor momento para Rafa Kalimann passar essa informação para Lina. Ela ainda estava se situando no mundo após a sua eliminação.

Fique por dentro: Dança dos famosos: Chay Suede arrancou suspiros da plateia do Domingão do Huck, entenda
O programa de Rafa Kalimann
Portanto, o programa Bate-Papo BBB deste ano é comandado por Rafa Kalimann, que foi a vice-ganhadora do BBB 20, uma das edições com maior audiência. Ela assumiu o posto de apresentadora, logo após Ana Clara ser transferida para outro quadro sobre o reality, e desde então, ela toca a conversa com o eliminado todas as terças-feiras, e em alguns domingos, como vem acontecendo desde a última semana.

A apresentação é feita ao vivo, logo após o fim do programa ao vivo, onde um dos participantes sai do jogo. Nele, Rafa Kalimann e o novo ex-BBB, assistem juntos a sua trajetória dentro da casa, além de também comentarem sobre situações e outros participantes, responder perguntas de fãs e reagir aos seus melhores momentos.

Você pode gostar: BBB 22: após Viih Tube se declarar para Eliezer, youtuber sai em defesa de Linna da Quebrada

Infelizmente, o programa recebe muitos comentários negativos, pois, as pessoas não estão contentes com algumas gafes que a mais nova apresentadora cometeu neste período em que está comandando o quadro. Mas, a rede Globo acredita que a influenciadora tem muito a oferecer para as pessoas que acompanham o BBB.

Comentários estão fechados.