Rafa Kalimann comete gafe durante o Bate-Papo BBB e web não perdoa; confira

A apresentadora errou no momento de falar sobre um assunto muito importante

São Paulo, 11 de abril, por Bárbara Bozzi – Ontem à noite (10), rolou o Bate-Papo BBB, programa apresentado por Rafa Kalimann, onde ela entrevista o eliminado da semana. Neste domingo, Lina não resistiu ao paredão contra Eliézer e Gustavo, saindo do jogo com 61,52% dos votos.

Contudo, durante o quadro, a apresentadora decidiu mandar forças para a família de Rodrigo Mussi, ex-BBB que sofreu um acidente de carro a algumas semanas atrás. Acontece que Lina, assim como todos os outros participantes que ainda permanecem em confinamento, ainda não sabiam sobre o quadro do colega e a notícia que Rafa Kalimann deu, a pegou desprevenida.

Confira também: Ex-bbb Ivy Moraes tem o Twitter invadido e é acusada de traição; confira
Veja um trecho da entrevista, quando Rafa Kalimann conta para Lina, sobre o estado de saúde de Rodrigo

Rafa foi mandar boas energias para o Rodrigo e a Lina perguntou o que aconteceu #RedeBBB
?Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/Wa8lZ982Ma

— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) April 11, 2022
No entanto, a atitude da apresentadora não agradou nem um pouco os internautas. Logo em seguida do programa, eles fizeram diversos comentários no Twitter repudiando a forma como o assunto foi abordado. Confira alguns dos tweets:

"<yoastmark

"<yoastmark

"<yoastmark

Por fim, a maioria das pessoas acredita que esse não era o melhor momento para Rafa Kalimann passar essa informação para Lina. Ela ainda estava se situando no mundo após a sua eliminação.

Fique por dentro: Dança dos famosos: Chay Suede arrancou suspiros da plateia do Domingão do Huck, entenda
O programa de Rafa Kalimann
Portanto, o programa Bate-Papo BBB deste ano é comandado por Rafa Kalimann, que foi a vice-ganhadora do BBB 20, uma das edições com maior audiência. Ela assumiu o posto de apresentadora, logo após Ana Clara ser transferida para outro quadro sobre o reality, e desde então, ela toca a conversa com o eliminado todas as terças-feiras, e em alguns domingos, como vem acontecendo desde a última semana.

A apresentação é feita ao vivo, logo após o fim do programa ao vivo, onde um dos participantes sai do jogo. Nele, Rafa Kalimann e o novo ex-BBB, assistem juntos a sua trajetória dentro da casa, além de também comentarem sobre situações e outros participantes, responder perguntas de fãs e reagir aos seus melhores momentos.

Você pode gostar: BBB 22: após Viih Tube se declarar para Eliezer, youtuber sai em defesa de Linna da Quebrada

Infelizmente, o programa recebe muitos comentários negativos, pois, as pessoas não estão contentes com algumas gafes que a mais nova apresentadora cometeu neste período em que está comandando o quadro. Mas, a rede Globo acredita que a influenciadora tem muito a oferecer para as pessoas que acompanham o BBB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies