Take a fresh look at your lifestyle.

“Presente de coração”, diz Maíra Cardi; confira

Emocionada Maíra Cardi dispara na web.

Nova Mutum MT, 09 de Abril, por Nayara Rafaela – O caderno de entretenimento Diário Prime falará sobre mais uma novidade de esposa de Arthur Aguiar. Inesperadamente, Maíra Cardi surpreendeu a família de Paulo André.

O brother Arthur Aguiar voltou do paredão falso e foi muito bem recebido pelo amigo Paulo André. Maíra Cardi, então, resolveu retribuir, ajudando o filho do atleta. A influenciadora, dessa forma, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, que dará um presente para o filho do atleta, como um carrinho de bebê e uma bela reforma em seu quarto, com tudo que uma criança tem direito.

Veja: Murilo Huff irá gravar novo DVD em Rio Preto e letra encanta seguidores; confira

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Xuxa Nave (@xuxanave)

leia:Virgínia Fonseca gasta uma fortuna e exibe presente de aniversário; confira
Maíra Cardi se emociona com atitude de P.A
Desde então, a ex-BBB, não deixa de elogiar Paulo André: “Ele é tão bom, aquele rapaz e obviamente, para aquele momento onde o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável”, ressaltou a influenciadora digital.

Contudo, Maíra deixou claro que amor e carinho não se compra com dinheiro, no entanto, espera que eles aceitem de coração. Isso é uma forma de retribuir todo apoio e carinho de Paulo André.

Confira:Treta: Maíra Cardi faz revelação e detona Felipe Prior; fique por dentro
Maíra se pronuncia após a web se revoltar
Por outro lado, Maíra Cardi vem recebendo muitas críticas dos internautas após publicar em suas redes sociais que Thays Andreata, mãe do filho do atleta, seria sua esposa. Em seguida, esposa de Arthur Aguiar, veio a público pedindo desculpa e relatou estar se sentindo mal e não percebeu o que havia dito.

A verdade é que a loira é ex-namorada do velocista, e terminou o relacionamento meses antes do confinamento do atleta na casa mais vigiada do Brasil. A maioria dos internautas que torce para Paulo André, não aceitou a desculpa da influencer e continuou massacrando a mesma através das redes sociais.
“Eu vim aqui para me corrigir. Obviamente eu sei, mas não estava bem e acabei falando ‘a esposa dele’ quando, na verdade, deveria ser ‘a mãe do filho dele’. Então, me desculpa a quem se sentiu desrespeitado por isso”, continuou Maíra Cardi
Veja: joão Guilherme, filho de Leonardo, é surpreendido com notícia inesperada: “pai do meu filho”

Comentários estão fechados.