Take a fresh look at your lifestyle.

Douglas Silva é o Anjo da semana e já castigou dois jogadores com o monstro

Como Anjo da semana, o brother poderá ver a família e ter almoço especial

Neste domingo, 27 de fevereiro, o Diário Prime traz os detalhes sobre a vitória de Douglas Silva na Prova do Anjo. Na tarde de sábado, o ator Douglas Silva disputou a prova do Anjo com Laís, e acabou levando o prêmio. Assim, nas condições de anjo, ele castigou Jessi e Vinny com o monstro. Além disso, o Anjo da semana poderá imunizar um competidor, que ficará fora do paredão.

Na final, em busca do colar do Anjo da Semana, Douglas Silva foi mais rápido. Estavam ainda no jogo, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Eliezer, Laís, Natália e Jade Picon. Entretanto, Jessilane, Eslovênia, Linn da Quebrada, Vinícius, Larissa, Gustavo e Lucas permaneceram dentro da casa. Isso porque não puderam participar do jogo.

Os torcedores aqui fora, discutem a pessoa mais provável que o Anjo livrará do paredão. Seis seguidores torcem para que ele livre Tiago Abravanel ou Linn da Quebrada. Mas o Anjo pode optar, ainda, por livrar Gustavo, o Arthur Aguiar, o Pedro Scooby ou a Larissa.

Você pode gostar de ler esta notícia: Após assumir namorada, Thiaguinho marca encontro com Fernanda Souza
Como Anjo da semana, o brother poderá ver a família e ter almoço especial

Veja também: BBB 22: Linn da Quebrada desmascara Larissa e escancara verdade sobre quarto lollipop

Além de escolher os monstros, o Anjo da Semana, Douglas Silva, poderá escolher dois companheiros para o almoço do Anjo. Sobretudo, terá direito a matar a saudade da família através de um vídeo. No Instagram do ator, seguidores postaram mensagens de parabéns e incentivo ao Anjo:
“Ahhhh arrasouuu ele vai amar ver as filinhas e a esposa!! Ele falava muito disso!! Fiquei feliz”, “E vamos de muita emoção no almoço do anjo”, “Tô ansiosa ver ele voltando pra casa e ficar perto da família. Mais parabéns pelo anjo!”
Veja ainda: Que covardia! Larissa faz revelação bombástica sobre Eslovênia

Comentários estão fechados.