Wesley Safadão é questionado pelos fãs ao falar que vai deixar crescer o; entenda mais

Wesley Safadão recorre aos fãs para decidir se deixa ou não, o cabelo crescer

No último sábado, 23 de outubro de 2021, está repercutindo nas redes sociais postagem saudosista do cantor, Wesley Safadão. O cantor de forró postou uma foto de quando tinha o ‘cabelão’ e acabou por dividir a opinião dos fãs. Confira aqui na sessão de entretenimento do site Diário Prime as principais informações e revelações bombásticas do dia a dia.

A saber, o cantor Wesley Oliveira da Silva, nacionalmente conhecido pelo seu nome artístico; Wesley Safadão é um cantor nacionalmente conhecido pelas suas músicas de forró que são um grande sucesso no Brasil inteiro.

Assim, o cantor conta com uma legião de fãs por conta de seus inúmeros talentos no universo ‘musical’. Dessa forma, sendo conhecido por ser cantor, mas também é produtor musical, empresário e apresentador.

Wesley Safadão conseguiu sua notória fama não só por conta de seu talento na música, mas também por conta de sua filantropia; aproveitando sua fama para realizar diversos shows beneficentes, para hospitais como o ‘Hospital de Câncer de Barretos’.

Saiba Mais: Cineasta Halyna Hutchins morre em acidente, e Alec Baldwin fica abalado com o acontecimento; entenda
Wesley Safadão divide a opinião dos fãs a respeito de deixar o cabelo crescer

Em conclusão, por meio de seu Instagram o cantor de forró relembrou do início de sua carreira quando era nacionalmente conhecido por ter um cabelão. Dessa forma, Wesley Safadão na época mantinha o cabelo grande por conta de uma promessa de sua mãe; assim, foi revelado que o cantor não cortava o cabelo desde os 14 anos de idade.

Talvez você se interesse por: Gatíssima, Eliana arrasa com novo visual de cabelos curtos no Teleton

Ademais, se mostrando bastante saudosista para seus fãs no Instagram, o cantor publicou uma foto de quanto tinha o bendito ‘cabelão’ e perguntou:

“Eu deixo o cabelo crescer de novo ou não?”; também perguntou quem que acompanha sua carreira desde essa época e terminou afirmando que os fãs que escolhem se ele deixa o cabelo crescer novamente ou não.

“VCS QUE MANDAM”, comentou o Wesley Safadão.

Enfim, os comentários da postagem ficaram extremamente polarizados entre os que apoiavam deixar o cabelo crescer e os que repudiavam a ideia:

“DEVERIA NEM TER CORTADO MENINO” comentou uma fã.

Já outra comentou: “Não nao nao não”.

Você pode gostar de: Thiaguinho após post de Fernanda Souza não perde tempo e comenta: “Dia incrível”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies