Take a fresh look at your lifestyle.

Briga entre Raissa Barbosa e ex-noivo vai parar nas redes sociais, entenda

A ex-Fazenda e Victor Ferraz se acusam mutuamente de agressão

Uma briga entre os agora ex-noivos Raissa Barbosa e Victor Ferraz foi parar nas redes sociais na noite de quarta-feira (27).

De acordo com Raissa, a ex-participante de A Fazenda compareceu a uma festa de lançamento de uma música de Dennis DJ. Ao chegar em casa, o então noivo ficou alterado e os dois começaram a brigar.

Então, o que se seguiu foi que Victor Ferraz, o ex-noivo, teria atacado Raissa Barbosa com xingamentos e comentários machistas. De acordo com a modelo, o rapaz fez uma live nas redes sociais na intenção de difamá-la.

Porém, de fato, existem imagens de Victor machucado, com os lábios sangrando. Na live, ele reclama da agressão.

“Olha…eu preciso? Eu preciso? Eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso? Que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi! Eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!”

Assim, a ex-participante de A Fazenda veio à público no dia seguinte (28) tentar explicar o que aconteceu.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar, falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta me difamar. Eu cansei”.

Leia também: Fora da TV, Silvio Santos Aparece Irreconhecível em foto, Veja!

Entenda mais sobre o relacionamento de Raissa Barbosa e Victor Ferraz

Raissa Barbosa e Victor Ferraz, cujo nome verdadeiro é Wellington Raposo, se conheceram em uma festa da revista Sexy em 2020. O rapaz era, até então, um conhecido ator pornô de filmes gays.

Pouco tempo depois do início do namoro, eles terminaram. Aparentemente, o motivo foi a entrada de Raissa no reality show A Fazenda 12.

Na época, Victor declarou que a moça queria se concentrar no programa e que os dois mantinham a amizade.

Não perca: Aline Campos a ex-Verão e eterna garota Itaipava rouba cena com novo visual

Logo depois, quando o reality acabou, eles reataram. Victor decidiu, inclusive, abandonar a carreira de ator de filmes adultos e focar na de modelo. 

Então, num gesto romântico e um tanto exagerado, o casal ficou noivo na cidade de Dubai. A proposta de casamento ocorreu no fim de setembro deste ano.

Porém, de acordo com alguns programas de celebridades, o noivado era falso. Ele teria servido apenas para aumentar o engajamento nas redes sociais da ex-peoa. 

Desse modo, com a briga recente, parece que o relacionamento realmente terminou. Ou será que não? Só o tempo dirá.

 

Comentários estão fechados.