Bárbara Evans não vê a hora de chegar sábado para descobrir o sexo de seu bebê

Maternidade à vista! - Ansiosa e de malas prontas muito estilosas

Será Ayla ou Noah? Pergunta a modelo Bárbara Evans na última sexta-feira (29) em seu perfil no Instagram. Confira detalhes aqui no Diário Prime e fique por dentro de cada detalhe.

Sem saber como os pais vão dormir esta noite de sexta, de tanta ansiedade, até chegar sábado (20/10), quando será revelado o sexo de seu bebê, a Bárbara Evans pede ajuda aos seguidores.

Para ficar mais fácil, colocou vídeo e fotos emocionantes do último ultrassom, mas pouco dá para identificar, e a galera arrisca:

“A gente acha que é Ayla!”, “Pelo tubérculo parece menina”, “acho que aí vem Ayla”, “Eu acho que é Noah”, “Vem um meninão lindo por aí”, e a disputa segue acirrada!

Você não pode deixar de ver: Scheila Carvalho arranca suspiros de seguidores vestida de odalisca
Maternidade à vista! – Ansiosa e de malas prontas muito estilosas
Bárbara Evans fala dos pais, mas quem está ansiosa mesmo é ela! Imagine você que ela já está de malas prontas para a hora que o bebê vier.

Ainda na sexta (28) publicou foto de malas, maletas, pochetes e tudo mais que tem direito, todas beges, lindas e chiques. Mas é aí que a modelo se trai:

“Mamãe já está super ansiosa, dá para perceber, né?! Já escolhi as bolsas da maternidade, são lindas demais, super estilosas”, e aproveita para fazer seu merchandising, que ela também não é de ferro diante de coisas tão lindas!

Leia também: Instagram de Ana Maria Braga exibe show de” fofurice” após sua saída do hospital

Há uma semana Barbara Evans postou uma foto linda, com vestido em duas cores, muito elegante. Também obra do merchandising, é claro!

Mas está valendo, o que importa é ver a felicidade e a expectativa com que a família aguarda Ayla ou Noah.

Sempre envolvente e descontraída Bárbara Evans registrou esses momentos sagrados de gravidez em um vídeo emocionante, desfilando sua beleza de grávida. Até com barriga essa mulher é elegante!

Em um post publicado há um mês, a modelo usa rosa e esclarece, acariciando o bebê que tem em sua barriga: “Mamãe usa rosa porque gosta e não porque sou menina viu?! Meus papais ainda não sabem! Vocês acham que eu sou uma menininha ou um menininho? Papai acha que sou menininha, mamãe não sabe”.

Fique mais e leia: Paolla Oliveira ganha música de seu novo amor Diogo Nogueira e faz até ziriguidum!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies