Take a fresh look at your lifestyle.

Karol Conká retorna ousada e provocante ‘raba como hipnose’, entenda

Lançando um novo trabalho que havia sido adiado por conta dos problemas no pós BBB, a cantora vai testar o retorno agora.

Nesta quinta-feira dia 28 de outubro o Diário Prime traz Karol Conká com uma grande novidade aqui no caderno de entretenimento. A saber, a cantora resolveu testar o seu público após o cancelamento no BBB por conta de suas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil.

Mas agora a cantora pretende recomeçar e para isso lançou hoje uma nova música chamada “Louca E Sagaz” que já se encontra em todas as plataformas digitais. A cantora fez um post no Instagram onde deixa um trecho da música. A saber, a letra fala de uma sessão de hipnose com a “raba” o que deixou os internautas curiosos e bem assanhados nos comentários.

Leia também: Emicida faz postagem zoando Maurício Souza após polêmica

Karol Conká sensual causa alvoroço na web com letra provocante de “Louca E sagaz”
Para o lançamento da nova canção a cantora usou de toda sua sensualidade que pode ser conferida no trecho que foi publicado no Instagram. Além disso, Karol Conká também produziu um videoclipe que já está disponível também no Youtube onde os internautas fizeram muitos elogios.

O teste para saber a reação dos fãs após o cancelamento pelo menos por enquanto não houve haters com críticas mais pesadas. Por outro lado, os seguidores que aprovaram o seu retorno, observaram que a letra da nova música é bem provocante.

Confira também: Ana Vilela revela emocionada os problemas que ‘Trem Bala’ lhe trouxe

“Faz um carinho, pega na cintura
Dei permissão então vem sem censura” com esse início a música já começa bem quente. Por fim, a canção continua vai do início ao final em um ritmo dançante e sensual “Vem com vontade, só sedução
Cheguei beijando sem te conhecer
Overdose de prazer até o amanhecer” canta Karol Conká em outro trecho da música.

Você pode gostar: Gusttavo Lima posta foto sem camisa e famoso diz que vai parar de segui-lo

 

 

 

Comentários estão fechados.