Take a fresh look at your lifestyle.

Carolina Diekmann faz declaração de amor ao marido nas alturas e seguidor aponta suposta montagem

No ar, no mar, entre as montanhas, e mesmo em posts, o amor é lindo demais!

Carolina Diekmann, atriz queridinha dos brasileiros, não se cansa de declarar seu amor ao maridão, o diretor de televisão Tiago Worcman. Na última quinta-feira (25) postou em seu Instagram fotos inusitadas, uma delas nas alturas.

Em um dos posts de Carolina Diekmann, a foto mostra o casal pairando no ar, em uma paisagem surreal entre as montanhas do Arizona, onde a atriz diz:
“Existem várias formas de dizer eu te amo…”

Só que não. Um seguidor mais observador aponta a montagem: “Verdade, tu de paraquedas e ele não”.

Devagar, seguidor. Vai que o ângulo da câmera escondeu o paraquedas. Entretanto, de qualquer forma, quando se fala de amor, vale tudo!

Com farsa, ou sem farsa o post rendeu muitos comentários dos seguidores: “Lindos de ver”, “Que luxoo maravilhosa”, “Que foto legal”, “Lino o casal e a paisagem”, e por aí vai.

Veja ainda: Poderosa, Maraisa abusa de sensualidade com look ousado em show de Curitiba e deixa todo mundo babando!
No ar, no mar, entre as montanhas, e mesmo em posts, o amor é lindo demais!

Carolina Diekmann mora nos Estados Unidos desde 2019, quando acompanhou o marido Tiago Worcman, que foi para lá a convite de trabalho.

Acompanhe também a notícia: Brincalhão: Leonardo fala sobre a primeira vez com a esposa, em podcast onde bate recorde de Anitta

No último dia 2 de outubro a equipe do diretor de televisão postou em seu Instagram a foto dois casal com os dizeres: Tiago Worcmann recebe linda homenagem de Carolina Diekmann. Detalhado no post, Carolina Diz:

“A cara do amor. Meu cara. Te desejo um vento sempre bom e que eu siga sendo seu pouso”.

A atriz prossegue: “ Você não gosta de post, tampouco de texto muito grande, de modo que vou dizer apenas o que transborda: te amo aqui e além. Feliz aniversário, NAM”.

Por essa declaração tão fofa, com montagem ou não, dá para ver bem que o amor está no ar!

Fique por aqui e veja mais um pouco de romantismo: Luan Santana posta fotos, faz convite apaixonado à namorada na web e internautas piram

Comentários estão fechados.