Brincalhão: Leonardo fala sobre a primeira vez com a esposa, em podcast onde bate recorde de  Anitta

Entrevistadoras e entrevistado não cabem em si de alegria ao bater recorde histórico

Na quarta-feira (24) a entrevista do cantor Leonardo para o Podcast com Virgínia Fonseca & Camila Loures impactou a internet com o recorde de 290 mil pessoas simultaneamente.

O número bateu o recorde de Anitta, que nesse mesmo dia alcançou com 239 mil telespectadores simultaneamente e reclamou nas redes sociais que focaram somente em coisas triviais.

Não deixe de ler: Alguém se habilita? Anitta diz que já pegou tanta gente que não sobrou ninguém mais: e não é só bofe!

Dentre muitos assuntos, durante o podcast Leonardo falou da primeira vez com a esposa: “Demorou dois anoitecer, umas duas horas, vamos lá pro motel…”, ao que a esposa Poliana rebate: “Mentiroso… Demorou 2 anos”.

Leonardo continua dizendo, com todo seu humor, que não teve pressa, foi conquistando aos poucos: “Até que um dia ela falou: eu quero dar prá você, amor”.

Ainda brincalhão, Leonardo diz que respondeu: ”Mas acabei de jantar agora, amor, estou sem fome”.

Também na quarta-feira (24) o cantor sertanejo publicou em seu Instagram:

“E aí meu povo, gostaram de meu primeiro podcast? Valeu @podcasts!”

É claro que os comentários pipocaram: “Você é The Best”, “Tinha que ser humorista… chorei de rir!”, “O melhor podcast, com certeza”, “O único podcast que assisti até o fnal, você é o melhor”, “Amei o podcast”, “Salvou minha noite”, “Leo é um ícone kkkkkkkkkkkkkkkkk O melhor do mundo!”.

Leia ainda: Sem calcinha? Gracyanne Barbosa vira alvo de polêmica sobre o traje que usou no lançamento do Camarote Rio Praia 2022

Entrevistadoras e entrevistado não cabem em si de alegria ao bater recorde histórico

Ao que tudo indica, a parceria entre as artistas Camila Loures e Virgínia Fonseca está dando certo, e ainda vai render muito o que falar.

As entrevistadoras não cabem e si de felicidade com o recorde histórico de podcasts óbito nesta quarta-feira (24), durante entrevista com o cantor Leonardo e a esposa Poliana.

Pelo visto, o cantor também amou o seu primeiro podcast, que publicou em seu Instagram logo após a entrevista, dizendo:

“Hoje eu não tô bão, tô excelente. Ao vivo no @podcast no You tube”.

A esposa Poliana posta: “Foi uma experiência incrível!”.

Seguidores e fãs aplaudem: “Eu to chorando de rir… Eita Leonardo engraçado”, “Imaginando aqui conviver com esse homem deve ser di vertido demais kkkkkkkkkkk”, “Isso é chá ou pinga, Leonardo?”, “Com ele aí, fico até o final hahaha”, e continua adiante…

Fique por aqui e leia ainda: Surpresa! Ana Maria Braga quebra no funk durante o Mais Você e surpreende internautas

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies