Take a fresh look at your lifestyle.

Brincalhão: Leonardo fala sobre a primeira vez com a esposa, em podcast onde bate recorde de  Anitta

Entrevistadoras e entrevistado não cabem em si de alegria ao bater recorde histórico

Na quarta-feira (24) a entrevista do cantor Leonardo para o Podcast com Virgínia Fonseca & Camila Loures impactou a internet com o recorde de 290 mil pessoas simultaneamente.

O número bateu o recorde de Anitta, que nesse mesmo dia alcançou com 239 mil telespectadores simultaneamente e reclamou nas redes sociais que focaram somente em coisas triviais.

Não deixe de ler: Alguém se habilita? Anitta diz que já pegou tanta gente que não sobrou ninguém mais: e não é só bofe!

Dentre muitos assuntos, durante o podcast Leonardo falou da primeira vez com a esposa: “Demorou dois anoitecer, umas duas horas, vamos lá pro motel…”, ao que a esposa Poliana rebate: “Mentiroso… Demorou 2 anos”.

Leonardo continua dizendo, com todo seu humor, que não teve pressa, foi conquistando aos poucos: “Até que um dia ela falou: eu quero dar prá você, amor”.

Ainda brincalhão, Leonardo diz que respondeu: ”Mas acabei de jantar agora, amor, estou sem fome”.

Também na quarta-feira (24) o cantor sertanejo publicou em seu Instagram:

“E aí meu povo, gostaram de meu primeiro podcast? Valeu @podcasts!”

É claro que os comentários pipocaram: “Você é The Best”, “Tinha que ser humorista… chorei de rir!”, “O melhor podcast, com certeza”, “O único podcast que assisti até o fnal, você é o melhor”, “Amei o podcast”, “Salvou minha noite”, “Leo é um ícone kkkkkkkkkkkkkkkkk O melhor do mundo!”.

Leia ainda: Sem calcinha? Gracyanne Barbosa vira alvo de polêmica sobre o traje que usou no lançamento do Camarote Rio Praia 2022

Entrevistadoras e entrevistado não cabem em si de alegria ao bater recorde histórico

Ao que tudo indica, a parceria entre as artistas Camila Loures e Virgínia Fonseca está dando certo, e ainda vai render muito o que falar.

As entrevistadoras não cabem e si de felicidade com o recorde histórico de podcasts óbito nesta quarta-feira (24), durante entrevista com o cantor Leonardo e a esposa Poliana.

Pelo visto, o cantor também amou o seu primeiro podcast, que publicou em seu Instagram logo após a entrevista, dizendo:

“Hoje eu não tô bão, tô excelente. Ao vivo no @podcast no You tube”.

A esposa Poliana posta: “Foi uma experiência incrível!”.

Seguidores e fãs aplaudem: “Eu to chorando de rir… Eita Leonardo engraçado”, “Imaginando aqui conviver com esse homem deve ser di vertido demais kkkkkkkkkkk”, “Isso é chá ou pinga, Leonardo?”, “Com ele aí, fico até o final hahaha”, e continua adiante…

Fique por aqui e leia ainda: Surpresa! Ana Maria Braga quebra no funk durante o Mais Você e surpreende internautas

 

Comentários estão fechados.