Take a fresh look at your lifestyle.

Cantor Sertanejo Thiago Costa retorna aos palcos após acidente; veja

Seja bem vindo de volta Tiagão!

São Paulo, 12 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a volta do cantor sertanejo Thiago Costa aos palcos.

De antemão, assim como outros nomes renomados do mundo sertanejo como Murilo Huff, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Tiago Costa é bastante conhecido e faz muito sucesso com suas músicas.

O galã tem milhares de acessos em seu canal no youtube, a maioria das suas músicas tem mais de 552 mil views. O cara é uma fera na sofrência.

O cantor sertanejo estava quase chegando ao seu auge, quando sofreu um acidente de Jet Ski no ano passado e foi obrigado a parar com toda a produção.

Tiago Costa teve que passar por diversas cirurgias e isso adiou ainda mais o seu retorno. Porém, nesta terça (12), o cantor finalmente anunciou sua volta aos palcos em seu perfil no Twitter para delírio dos fãs.

A seguir você verá mais detalhes da volta do grande cantor sertanejo Tiago Costa ao mundo sertanejo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Seja bem vindo de volta grande Tiago Costa
Ele está de volta! O futuro Rei da música sertaneja vai voltar a alegrar todo mundo que está de coração partido. Tiago Costa ficou muito tempo longe dos palcos pelo fato de ter feito diversas cirurgias para corrigir fraturas nos braços e pernas.

Tiago sofreu um grave acidente de Jet Ski e teve que ser levado as pressas para o hospital, o seu estado era muito grave, sua recuperação mesmo com as cirurgias, foi um verdadeiro milagre.

A princípio, o rapaz ficou 5 meses longe de fazer o que mais gosta, que é cantar. E poder anunciar sua volta no Instagram, foi o máximo. Tiago Costa não escondeu a emoção.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Por fim, veja o pronunciamento de Thiago Costa em seu Instagram sobre sua volta
Foram 8 cirurgias. 5 meses fora. Mas, finalmente, vou voltar a fazer o que eu mais gosto, que é cantar e fazer a alegria do pessoal que curte sertanejo.

Muito obrigado pelas energias positivas e as orações. Me sinto preparado para subir no palco. Dia 13 de Maio estou em Belém para o meu primeiro Show e aguardo todos vocês para fazermos uma grande festa!!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

 

Comentários estão fechados.