Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Bruna Marquezine é desmoralizada por causa de Bolsonaro

Bruna Marquezine faz pergunta a Bolsonaro e internautas intervêm


Nesta última quarta, 23, Bruna Marquezine publicou em seu stories uma pergunta a Bolsonaro. Pergunta essa que custou um pouco de sua reputação e ainda gerou diversas criticas para a atriz global envolvendo a Lei Rouanet. 

Não é novidade que o atual presidene Jair Bolsonaro em sua campanha eleitoral conquistou diversos admirados, e também opositores.

Bruna, querendo exercer seu direito de cidadã, ao perguntar ao presidente não imaginou que poderia ser contra-atacada pelos internautas. A atriz acabou sendo indagada a respeito do dinheiro da  Lei Rouanet. 

Bruna Marquezine/ Fonte: Instagram
Bruna Marquezine- cena da novela Salve o Rei

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família” indaga Marquezine em seu stories

Os stories do Instagram duram apenas 24 horas, porém foi o suficiente para a ex Brumar ser metralhada. Veja a pergunta que deu o que falar na mídia.

Bruna Marquezine/ Instagram
Bruna Marquezine/ Instagram

Internautas rebatem: “Explica aí teus gastos com nosso dinheiro, com a Lei Rouanet. O povo quer saber”

Uma internauta revoltada com a atitude da atriz entrou em defesa de Bolsonaro, que até então estava na Suíça realizando a abertura do Fórum Econômico Mundial.

Contra a posição de Bruna, uma internauta preguntou: “Triste ver esse posicionamento, não aceita a democracia. Vai pra Cuba ou Venezuela!!! Explica aí teus gastos com nosso dinheiro, com a Lei Rouanet. O povo quer saber”

Outro internauta ainda disse para Bruna não apagar as mensagens, pois segundo ele, ela estava sendo hipócrita falando e não querendo ouvir.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais