Bomba! Mudança geral na mais recente enquete do BBB 22, saiba qual situação de Arthur Aguiar

Novo paredão da edição promete ser o mais imprevisível e disputado do BBB 22

São Paulo, dia 17 de abril, por Jonathan Rodrigues — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre uma enquete do BBB 22. Em suma, o novo paredão está dando o que falar nas redes sociais, assim prometendo ser o maior da edição.

Em síntese, o novo paredão está contando com nomes como Arthur Aguiar, Jessi, Eliezer e DG. Contudo, muitas torcidas estão indo contra Arthur fazendo com que a torcida do ‘pãozinho’ vote com força para eliminar Jessi.

A saber, cotado como um dos favoritos do BBB 22, Arthur Aguiar supostamente está decepcionado o público. Assim, em uma disputa acirrada contra Jessi, de acordo com as enquetes online o brother corre grande risco de sair.

Ademais, as torcidas de diversos brother eliminados parecem terem adotado Jessi para eliminar Arthur. Dessa forma, as torcidas de Linn da Quebrada, Natália e os demais “Lollipopers” uniram força para tentar eliminar o “Pãozinho”. que já se mostrou que sua torcida é bastante forte.

Talvez você também possa se interessar por: Graças a Deus existe o sofá!; Web já declara quem vai salvar Arthur Aguiar da eliminação; saiba como
Este paredão promete ser o mais acirrado do BBB 22 mostrando uma pequena diferença nas porcentagens de Jessi e Arthur
Em conclusão, em diversas enquetes divulgadas na web é possível ver que este paredão é o mais imprevisível do BBB 22. Assim, em diversos portais é possível que Arthur Aguiar e Jessi disputam “Pau a Pau” para a eliminação.

Dessa forma, as enquetes apontam que Arthur Aguiar, para o desespero da “Padaria” está com a maior quantidade de votos, com 37,68% seguida de Jessi com uma diferença mínima em relação ao “Pãozinho” com 37,53%. Ademais, os outros integrantes do paredão estão longe de sair, assim Douglas Silva aparece com 14,61% e Eliezer aparece com 9,07%.

Você também pode se interessar por: O tombo vai ser grande!; Vazou áudio da torcida da Jessi com plano contra Arthur; ouça aqui

Em resumo, apesar de ser o menos votado Eliezer está crente que será o próximo eliminado do BBB 22. A saber, Eliezer e Jessi foram indicados pelo líder Gustavo para ir à berlinda.

Ademais, Arthur Aguiar acabou indo para o paredão sendo votado pelos próprios parceiros, Paulo André e Pedro Scooby. Já DG foi votado por Arthur, Jessi e Eliezer assim acarretando um empate; onde Gustavo decidiu que DG iria ao paredão.

Talvez você também possa gostar de: Fora PA! Famosa tira Paulo André do seu pódio e faz campanha contra o atleta; saiba o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies