Take a fresh look at your lifestyle.

Bomba! Mudança geral na mais recente enquete do BBB 22, saiba qual situação de Arthur Aguiar

Novo paredão da edição promete ser o mais imprevisível e disputado do BBB 22

São Paulo, dia 17 de abril, por Jonathan Rodrigues — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre uma enquete do BBB 22. Em suma, o novo paredão está dando o que falar nas redes sociais, assim prometendo ser o maior da edição.

Em síntese, o novo paredão está contando com nomes como Arthur Aguiar, Jessi, Eliezer e DG. Contudo, muitas torcidas estão indo contra Arthur fazendo com que a torcida do ‘pãozinho’ vote com força para eliminar Jessi.

A saber, cotado como um dos favoritos do BBB 22, Arthur Aguiar supostamente está decepcionado o público. Assim, em uma disputa acirrada contra Jessi, de acordo com as enquetes online o brother corre grande risco de sair.

Ademais, as torcidas de diversos brother eliminados parecem terem adotado Jessi para eliminar Arthur. Dessa forma, as torcidas de Linn da Quebrada, Natália e os demais “Lollipopers” uniram força para tentar eliminar o “Pãozinho”. que já se mostrou que sua torcida é bastante forte.

Talvez você também possa se interessar por: Graças a Deus existe o sofá!; Web já declara quem vai salvar Arthur Aguiar da eliminação; saiba como
Este paredão promete ser o mais acirrado do BBB 22 mostrando uma pequena diferença nas porcentagens de Jessi e Arthur
Em conclusão, em diversas enquetes divulgadas na web é possível ver que este paredão é o mais imprevisível do BBB 22. Assim, em diversos portais é possível que Arthur Aguiar e Jessi disputam “Pau a Pau” para a eliminação.

Dessa forma, as enquetes apontam que Arthur Aguiar, para o desespero da “Padaria” está com a maior quantidade de votos, com 37,68% seguida de Jessi com uma diferença mínima em relação ao “Pãozinho” com 37,53%. Ademais, os outros integrantes do paredão estão longe de sair, assim Douglas Silva aparece com 14,61% e Eliezer aparece com 9,07%.

Você também pode se interessar por: O tombo vai ser grande!; Vazou áudio da torcida da Jessi com plano contra Arthur; ouça aqui

Em resumo, apesar de ser o menos votado Eliezer está crente que será o próximo eliminado do BBB 22. A saber, Eliezer e Jessi foram indicados pelo líder Gustavo para ir à berlinda.

Ademais, Arthur Aguiar acabou indo para o paredão sendo votado pelos próprios parceiros, Paulo André e Pedro Scooby. Já DG foi votado por Arthur, Jessi e Eliezer assim acarretando um empate; onde Gustavo decidiu que DG iria ao paredão.

Talvez você também possa gostar de: Fora PA! Famosa tira Paulo André do seu pódio e faz campanha contra o atleta; saiba o motivo

Comentários estão fechados.