“Graças a Deus existe o sofá!” Web já declara quem vai salvar Arthur Aguiar da eliminação; saiba como

Os torcedores do pãozinho nunca estiveram tão preocupados com a eliminação do brother, mas garantem que ele se salva.

São Paulo, 17 de abril, por Jonathan Rodrigues — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ex-rebelde está na berlinda e com forte pressão para sair deste paredão. Em resumo, todas as torcidas dos integrantes do Lollipop estão em campanha contra o Pãozinho.

Vale lembrar que Arthur Aguiar foi indicado ao paredão após receber 3 votos da casa. Dessa forma, empatou com Douglas Silva e o desempate ficou a cargo de Gustavo Malvadão, que optou pelo ex-rebelde. Ademais, o argumento usado por Gustavo foi o fato de Arthur estar há muito tempo sem ir para a berlinda. Afinal, segundo o critério da Disney o paredão falso não conta.

Você pode gostar de: ;Fora PA!; Famosa tira Paulo André do seu pódio e faz campanha contra o atleta; saiba o motivo
Lollipops eliminados e verificados se unem contra Arthur Aguiar
Em conclusão, o desejo dos ex-BBB que faziam parte do Lollipop em eliminar Arthur Aguiar é muito grande. A saber, Natália tem feito mutirões com sua torcida para tentar frustrar os planos da Padaria de colocar o Pãozinho na final. Vale informar que até alguns famosos e verificados estão em campanha pela eliminação do ator.

Assim, importante informar que as enquetes começaram com um equilíbrio entre Eli, Jessi e Arthur. Contudo, com o passar do dia, os números de Arthur foram aumentando e ele ultrapassou Eli. Por outro lado, Jessi também recebeu mais votos nas últimas horas e segue na frente, contudo, com o Pãozinho bem próximo.

Talvez você goste de: Não Arthur, isso não! Fãs vão à loucura com nova postura do pãozinho; confira

Mas, vale frisar que em algumas enquetes, Arthur já aparece na frente de Jessi, o que deixou muitos torcedores preocupados. Entretanto, uma ala da torcida do ex-rebelde segue confiante na salvação do ator deste paredão.

Em resumo, eles acreditam que as enquetes são do Twitter, mas quem decide mesmo é o “sofá”, ou seja, o público que assiste ao programa e não liga para redes sociais. “Graças a Deus existe o sofá, porque se o Arthur dependesse do Twitter já teria saído!”

“As mesmas pessoas o DIA INTEIRO tweetando aqui… LAMENTÁVEL!” disparou uma internauta. “Nem ligo para estas enquetes do Twitter, o pãozinho vai macetar com a galera do sofá.” comentou outro internauta.

Você também pode gostar: Após treta com Arthur, web chama Gustavo, Pedro Scooby e PA de “Os Compadres”; saiba o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies