Take a fresh look at your lifestyle.

“O tombo vai ser grande!” Vazou áudio da torcida da Jessi com plano contra Arthur; ouça aqui

Viralizou nas redes sociais áudio da torcida da Jessilane com um plano para eliminar Arthur.

São Paulo, 17 de abril, por Jota Jackson — O caderno de Entretenimento do site Diário Prime, traz matéria sobre a torcida da Jessi. A saber, a professora também está no paredão e fazia parte do grupo das comadres. Em resumo, as outras integrantes, Natália e Linn da Quebrada foram eliminadas com alta rejeição.

A expectativa era de que Jessi seria a próxima eliminada e com alta rejeição, afinal, ela é a opção da torcida do Arthur Aguiar. Contudo, uma mobilização das torcidas vem fazendo diversos mutirões contra o Pãozinho. Além disso, vazou um áudio da torcida da Jessilane com um plano para lá de polêmico. Vale informar que a repercussão fez o conteúdo deste áudio viralizar na web.

Leia também: BBB 22: Paulo André detona Arthur Aguiar pelas costas e web se revolta; veja
Áudio da torcida de Jessi viraliza na web causando revolta nos internautas
A disputa acirrada para ver quem será o eliminado entre Arthur Aguiar, Jessi, Douglas Silva e Eli está a todo vapor. Contudo, um áudio vem causando revolta nos torcedores do Arthur Aguiar. Em resumo, os adm’s da torcida da Jessi declararam um “Fora Eli”, mas no áudio vazado, o objetivo é votar com as outras torcidas contra o Pãozinho.

Você pode gostar: BBB 22: Arthur Aguiar é considerado eliminado do jogo após levantamento de votos
“Gente vou silenciar vocês só para falar uma coisa rapidinho. Eu sei que metade da torcida da Jessi está indo no Arthur, tudo que eu vejo é fora Arthur.” Em seguida outra pessoa continua a conversa “ADM se você tiver alguma dúvida, se algum de vocês tiver dúvida eu posso colocar vocês em nosso grupo. Nós temos jadres, ondinha, nós estamos unidos desde ontem. Tá escrito “Fora Eli” para gente não de contra e trazer hate para nós. Mas é fake, nós estamos no Arthur desde ontem.”, disparou um dos integrantes do grupo.
O áudio causou grande revolta na torcida do Arthur, e assim fez os internautas se motivarem ainda mais para eliminar a Jessi. Alguns afirmaram que é por isso que a professora será eliminada. Além disso, lembraram que a torcida do Arthur nunca precisou de ajuda para manter o ex-rebelde no programa até hoje. Confira o áudio abaixo:

Você pode gostar: BBB 22: Douglas não gosta de postura de Arthur Aguiar e chama o brother de egocêntrico; confira

Comentários estão fechados.