BBB22: Natália surpreende web com revelação sobre DG; confira

Após a volta do pãozinho, as comadres começaram a refletir sobre suas estratégias

Tucuruí – 08 de abril, por Édson Dassib — O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre o BBB22. Ademais, o grupo das comadres, formado por Linn da Quebrada, Natália e Jessi, tem refletido após a volta de Arthur. Em resumo, já estão bolando os próximos passos.

Vale lembrar que as comadres fizeram uma comemoração de “lavar a alma” após a falsa eliminação do pãozinho. Por conseguinte, houve dancinha, pulo na piscina e ate brinde em função da alegria da primeira vitória do grupo. Entretanto, após o retorno de Arthur Aguiar e descobrirem que tudo não passava de um paredão falso, o clima “azedou” no BBB22 para as comadres.

Leia também: Para desespero dos haters! Agora está tudo certo entre Arthur e Pedro Scooby
BBB22: as comadres tentam renovar as forças para prosseguir no game
Na área externa da casa, as sisters do grupo das comadres bateram um longo papo, onde Linn da Quebrada tentou reanimar as amigas. Por conseguinte, afirmou que era preciso levantar a cabeça e fazer novos planos. Contudo, sem desanimar e continuar sonhando com dias melhores para o grupo. Ademais, Natália fez uma declaração sobre DG que repercutiu na web pelos fãs do BBB22.
“O DG estava falando um negócio hoje que eu acho certíssimo sabe. Que chegar até aqui já é uma alegria muito grande. Que eu não queria sair agora. É uma realização muito gigante. Quero muito permanecer, quero muito chegar ao Top 5. Quero muito lutar por um espacinho na final, mas…”, comentou a mineira.
Você pode gostar: Cama igual faz internet cravar que Jade Picon e Gabriel Medina estão juntos; Yasmin Brunet deixa de seguir influenciadora

Linn da Quebrada concordou: “Eu quero muito também”. E acrescentou: “Poxa mulher, tem que acreditar que é possível, torcer para que seja”, pediu a cantora. Vale lembrar que as comadres possuem grande rejeição fora da casa, e todas pelo mesmo motivo. Afinal, as comadres adoram implicar com o favorito Arthur.

Em conclusão, as comadres se dividem quando o assunto é deixar o pãozinho de lado nas próximas votações do BBB22. Pois, Natália acredita que não votar no Arthur elas estariam demonstrando medo. Contudo, Linn da Quebrada disse que já havia recebido uma resposta do públic,o e era perda de tempo colocar o ex-rebelde na berlinda mais uma vez.

Confira: Declaração de PA sobre Arthur deixa seguidores de Jade Picon enfurecidos; saiba o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies