BBB22: Jade Picon causa rejeição com independência financeira; confira

Participante é independente financeiramente desde os 13 anos e chama atenção

Nesta última madrugada as coisas esquentaram no jogo da discórdia no BBB22 e Jade Picon causou rejeição com relato de independência financeira. Por isso, hoje, terça, 08 de março, o Diário Prime, não poderia deixar de te contar mais essa.

Logo que começou, a proposta do jogo era apontar incoerências nos outros participantes, e Gustavo resolveu jogar na cara da influenciadora digital, Jade Picon, como ela obteve sua independência financeira. Após discussão, Jade Picon causou rejeição com independência financeira.

Assim, o paranaense, que entrou no programa através da Casa de Vidro, com a já eliminada Larissa, disse que a influenciadora digital foi apelativa por dizer que faria caridade com o prêmio do game, doando o valor de R$ 1,5 milhão para instituições.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Com isso, ele fez uma declaração que levantou opiniões dos internautas. Confira: “Eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo pra você. P****, tu conseguiu sua independência financeira com 20 anos de idade. Isso é pra poucos”, disparou.

Assim, a jovem empresária fez questão de interromper a fala e corrigi-lo: “13 anos”. Gustavo, sem papas na língua, soltou seu pote de ironia: “Melhor ainda! Tu é f*** pra c******. Eu admiro pra caramba”, continuou, e Jade manteve a pose altiva. Enquanto isso, na web, Jade Picon causou rejeição por conta disso.

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!

Não perca os acontecimentos, veja as redes sociais de Jade!
Rejeição pela independência financeira
Desta maneira, o termo ‘Jantada’ foi vinculado ao ator, Arthur, e à Gustavo, ao longo do programa ao vivo. Sobretudo, falando da forma como o marido de Maíra Cardi desmontou os argumentos de Jade Picon nas discussões que eles tiveram.

Portanto, os comentários na Internet deram o que falar, veja alguns:

“Consegui a minha independência financeira aos 13 anos” (A Herdeira, 2022 – Brasil-Colônia)”, disse um. “Independência financeira com 13 anos nascendo em família rica, guerreira demais”, comentou outro.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies