Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Veja o que a galera está achando da atitude de Laís

Desde os primeiros dias de confinamento no BBB22, a médica Laís está sendo avaliada pelo público. Inicialmente, era devido à amizade com Jade Picon. Mas, o motivo mudou e tem dividido opiniões. Saiba mais detalhes hoje, 21 de fevereiro, no Diário Prime.

Para quem pensou que a gata estava afim de romancinho no BBB22, está vendo que não é bem assim. Depois da entrada de Gustavo, fruto da casa de vidro, os dois se aproximaram, e já até rolou uns beijinhos. Pelo jeito, o boy está para lá de apaixonado, e vai fazer de tudo para proteger a gatinha, nas palavras dele.

Você já viu? Jade Picon quebra silêncio e revela motivo do término com João Guilherme

Já Laís, parece que não está nessa vibe, e já declarou aos quatro ventos que se for preciso beijar o gato para se livrar do paredão, vai fazer isso sim, e tem ganhado apoio da Internet. Veja momento em que Laís do BBB22 declara isso:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei)

Não saia sem ler isso: Brunna Gonçalves chora muito ao ter surpresa de Ludmilla; saiba mais

Porém, alguns internautas não tem curtido essa atitude, chamando Laís de insuportável e prometendo que quando ela for ao paredão, ela sairá. Outras atitudes de Laís também têm dado o que falar no BBB22, como, por exemplo, chamando Arthur Aguiar de moleque e falando que não teria coragem de votar na Jade Picon. Além disso, falou de uma maneira polêmica sobre as tranças de Linn da Quebrada.
Quem é Laís do BBB22

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

A gata é médica, goiana de Crixás e já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores desde a chegada no BBB22. Um dos momentos mais emocionados da participante foi quando falou da perda do pai, também médico, pouco tempo antes da entrada no reality.

Não saia sem ler essa: Veja o que aconteceu com Lair Rennó, ex-parceiro do Encontro com Fátima Bernardes

Comentários estão fechados.