Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Vidente que previu acidente de Rodrigo Musssi descarta vitória de Arthur Aguiar e revela quem deve ganhar o reality; confira

A astróloga revelou a previsão no programa Mais Você na Globo

Tangará da Serra, 04 de abril, por Nariele Pereira – O nome de Arthur Aguiar ganhou destaque na manhã dessa segunda-feira. Segundo a vidente Mônica Buonfiglio, que também previu o acidente do ex- BBB Rodrigo Mussi, o ator não ganhará o BBB 22. Confira mas informações aqui no site Diário Prime.

Em resumo, Em uma participação no programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, a vidente expôs algumas previsões pra lá de surpreendentes, além de falar de Rodrigo Mussi. No entanto, uma delas, contrariando as pesquisas, a astróloga revelou que Arthur Aguiar não deverá ganhar o BBB 22, e sim uma mulher.
“O mapa do BBB 22 tem sete signos femininos e três masculinos. Portanto, é provável que seja uma mulher, pela preferência do aspecto do mapa, deve ser uma mulher que vai ganhar. Já pela numerologia seria um ator ou uma atriz. Porém, particularmente eu estou torcendo para uma mulher, então eu acho que vai ser uma mulher”, disse a vidente.
Leia Mais: Arthur Aguiar: O Pãozinho perdeu a força? Movimentação de internautas surpreende; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Você também deve gostar: BBB 22: Arthur Aguiar sabe sobre paredão falso e faz pedido inusitado; confira
Previsões para Rodrigo Mussi
Recentemente, Mônica Buonfiglio, mais uma vez deu o que falar nas mídias, após ter previsto o acidente que ocorreu com Rodrigo Mussi. A princípio, antes da estreia do reality show, ela previu que um participante acabaria se envolvendo em um acidente de carro. Portanto, realmente foi algo que ocorreu com Rodrigo, na quinta-feira passada.

Porém, na manhã desta segunda-feira (04), Mônica revelou que Rodrigo vai conseguir sim se recuperar. Por fim, a astróloga ressaltou que no inicio do BBB 22, ela montou um mapa astral no qual apareceu três ou quatro coisas importante que realmente acabou acontecendo. Dentre eles, o acidente com o ex- BBB Rodrigo, que de acordo com Mônica, ele vai ficar muito bem, ficando apenas com um talho na perna.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FUXIQUEI (@fuxiquei)

Não perca essa: “Não Jessi, pelo amor de Deus!” Jornalista se desespera com mais um erro da comadre; entenda

Comentários estão fechados.