Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar: O Pãozinho perdeu a força? Movimentação de internautas surpreende; confira

A movimentação do último domingo agitou a web, confira os detalhes sobre o que os internautas pretendem fazer.

São Paulo – por Jackson, nesta segunda-feira, dia 4 de abril, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o brother segue favorito como nunca nas redes sociais e enquetes sobre quem vencerá o BBB 22. Mas, no último domingo Tadeu Schmidt fez anúncio do paredão falso e do quarto-secreto.

Assim, sendo, os internautas estão divididos em quem votar para mandar para o quarto secreto. Por conseguinte, logo de cara a torcida de Arthur Aguiar começou a fazer campanha em favor do ex-rebelde. Contudo, surgiu uma forte campanha em favor de Gustavo, o Malvadão.

Você pode gostar de: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda
Internautas se dividem entre Arthur Aguiar e Gustavo para mandar para o quarto secreto
Em conclusão, importante informar que quem for o escolhido do público para mandar para o quarto secreto vai receber alguns privilégios. Dessa forma, muitos internautas acreditam que para o bem do entretenimento a melhor opção seria Gustavo. Afinal, Arthur Aguiar já possui uma visão de jogo absurda e isso o deixaria ainda mais favorito.

Você pode se interessar: Por essa nem Boninho esperava! Arthur desmonta narrativa da Linn ao vivo

Enfim, por conta disso, ou seja, deixar o jogo mais equilibrado, Gustavo vem sendo muito cotado para vencer este “paredão” falso. Por fim, nas últimas enquetes o Malvadão lidera com 42% enquanto o Arthur Aguiar segue em segundo lugar com 33%. Por fim, Eli chegou a 15% e Lin da Quebrada está parcialmente em último lugar com 10% dos votos.

Talvez você goste de: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Comentários estão fechados.