Arthur Aguiar: O Pãozinho perdeu a força? Movimentação de internautas surpreende; confira

A movimentação do último domingo agitou a web, confira os detalhes sobre o que os internautas pretendem fazer.

São Paulo – por Jackson, nesta segunda-feira, dia 4 de abril, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o brother segue favorito como nunca nas redes sociais e enquetes sobre quem vencerá o BBB 22. Mas, no último domingo Tadeu Schmidt fez anúncio do paredão falso e do quarto-secreto.

Assim, sendo, os internautas estão divididos em quem votar para mandar para o quarto secreto. Por conseguinte, logo de cara a torcida de Arthur Aguiar começou a fazer campanha em favor do ex-rebelde. Contudo, surgiu uma forte campanha em favor de Gustavo, o Malvadão.

Você pode gostar de: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda
Internautas se dividem entre Arthur Aguiar e Gustavo para mandar para o quarto secreto
Em conclusão, importante informar que quem for o escolhido do público para mandar para o quarto secreto vai receber alguns privilégios. Dessa forma, muitos internautas acreditam que para o bem do entretenimento a melhor opção seria Gustavo. Afinal, Arthur Aguiar já possui uma visão de jogo absurda e isso o deixaria ainda mais favorito.

Você pode se interessar: Por essa nem Boninho esperava! Arthur desmonta narrativa da Linn ao vivo

Enfim, por conta disso, ou seja, deixar o jogo mais equilibrado, Gustavo vem sendo muito cotado para vencer este “paredão” falso. Por fim, nas últimas enquetes o Malvadão lidera com 42% enquanto o Arthur Aguiar segue em segundo lugar com 33%. Por fim, Eli chegou a 15% e Lin da Quebrada está parcialmente em último lugar com 10% dos votos.

Talvez você goste de: Tiozão e a novinha? Saiba quem é o novo crush de Mel Maia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies