Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposto fim com Michel Teló, Thais Fersoza faz publicação emocionante

Lene Sensitiva deu o que falar no último dia 17 de fevereiro. O motivo? Foi porque a vidente falou que o casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló chegaria ao fim em breve. Lene ainda enfatizou que o casal estaria em crise na relação e, por isso, o fim já estava decretado.

No entanto, Thaís Fersoza mostrou que seu casamento com Michel Teló está mais de pé do que nunca e postou uma homenagem para o maridão nas redes sociais. “eu namorado há 10 anos…. Sim, esse ano comemoramos 10 anos juntos!!!!!! Uau… que venham mais 100!”, escreveu ela em seu Instagram na última segunda-feira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Thaís Fersoza comemora 10 anos ao lado de Michel Teló
Além de mostrar que seu casamento está com tudo, Thaís Fersoza fez questão de postar uma foto para comemorar os 10 anos ao lado de Michel Teló. Ela postou um texto emocionante e recebeu parabenização dos fãs no Instagram.

“10 anos atras a gente se esbarrava.. E eu sempre encontrei pela vez… e eu encontrei o primeiro amor da (pra vida)! te amo muito meu marido! #Tatá &Teló”, escreveu ela, “Casal inspiração! Felicidades e muito muito muito amor p/ vcs”, disse uma internauta, “Amor de carnaval existe simm ,vcs são a prova viva disso”, disse outra. “Que Deus continue abençoando vcs sempre família linda e abençoada”, disse outra.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.