Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: ex-presidente Lula revela esquema de Arthur Aguiar; entenda mais

Internautas já ligaram a fala do ex presidente com um vídeo que circulou a internet mostrando um esquema de votos

Penápolis, 26 de abril, por Lucas Gervazio – No caderno de entretenimento do Diário Prime dessa segunda-feira, mais uma notícia sobre o ex presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Siva (Lula), dessa vez envolvendo o pãozinho Arthur Aguiar.

No dia de hoje (26), Lula comentou sobre os bots que existem nas votações do BBB 22. Em especial, o ex presidente comentou sobre o que ficou sabendo. Ou seja, o que fizeram para que Arthur Aguiar ganhe o programa. Continue lendo para entender mais.

Talvez você possa se interessar por: Yá Burihan mostra possível reconciliação com seu ex Lipe Ribeiro; entenda

Lula denuncia suposto esquema de votos no BBB 22 para favorecer Arthur Aguiar
Na tarde desta terça-feira, 26, o ex-presidente participava de uma coletiva de imprensa resolveu denunciar um suposto esquema de votos do BBB 22. Sem citar nomes, Lula disse que um participante “mais abastado” teria montado uma “indústria de telefonemas” para votos no Big Brother Brasil. As redes sociais repercutiram a fala do ex-presidente e alegaram que se tratava de Arthur Aguiar.
“Tem um cara que é mais abastado lá, que tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem pra votar nele. Enquanto o cara que não tem nada, e tem que esperar que as pessoas votem nele, o cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa? Que brincadeira é essa?”, questionou Lula sem citar nenhum nome.
Nas redes sociais, todos os internautas cogitaram que esse participante do BBB fosse Arthur Aguiar, não outro nenhum outro. Nas últimas semanas, a possibilidade de um possível esquema de compra de votos já havia sido levantada na web, já que as votações dos últimos paredões em que o ator estava presente tiveram altas taxas de rejeição contra os outros participantes.

Você pode gostar também de: BBB 22: Eliezer fala sobre possível affair com Eslovênia; entenda

A final do programa é prevista para hoje à noite (26)
Além disso, recentemente vazou um vídeo no Twitter onde apareciam vários computadores em uma sala, votando para que Arthur Aguiar permanecesse na casa. Com isso, não demorou muito para que os internautas relacionassem um fato ao outro.

Arthur Aguiar disputa o pódio com seus colegas de confinamento, Paulo André e Douglas Silva. O resultado dessa edição do BBB será transmitido hoje à noite (26) pela TV Globo.

Clique para saber mais sobre: Bomba! Gabriel Medina revela o motivo de seu casamento com Yasmin Brunet ter chegado ao fim; veja

Comentários estão fechados.