Maiara, da dupla com Maraísa, faz revelações e diz: “os vestidos que quero entrar na igreja”; confira os detalhes

De olho no casório, a cantora contou segredos em entrevista

Nova Mutum, 26 de abril de 2022, por Debora Luiza Maiara, da dupla com Maraísa, faz revelação em entrevista com Léo Dias. Ela disse que já olhou o vestido de casamento. Confira todos os detalhes a seguir, aqui, no caderno de entretenimento do Diário Prime.

Maiara e Maraísa revelaram com exclusividade vários assuntos, além do casamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. E que é o que todos os fãs aguardam. Inesperadamente, Léo Dias perguntou a Maiara se pretendia ter filhos.

Treta! Jornalista Alfineta Neymar E Revela Caso De Bruna Marquezine Com Arthur Aguiar; Veja

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

 
Maiara faz revelação sobre casamento
Primeiramente, Maiara ressaltou que tem os óvulos congelados e que faz o uso do DIU, (dispositivo intrauterino). Diz não correr o risco de isso chegar a acontecer, e que também não pretende no momento, pois, quer focar em sua carreira.

Em seguida, Léo Dias indagou se Maiara pretende se casar. “Sonho em casar, claro. Só não acho que combina comigo um véu e grinalda”, respondeu Maiara. De imediato, Léo Dias ressaltou que super combina com a cantora e que ficaria maravilhosa.

Tadeu Schmidt apresentará a final do BBB 22 de um modo diferente; saiba detalhes

Logo após, Maiara soltou: “Um dia vou mostrar pra você, os vestidos que eu quero entrar na igreja. Você vai falar assim…” Léo se chocou. Em seguida, o jornalista fez mais perguntas para Maraísa. “Mais parada que tudo..” diz Maraísa sobre relacionamentos.

Ela ressaltou que o namoro atrapalha no processo criativo, e que pretende focar somente em sua carreira musical. A propósito, revelou exclusivamente que ainda continua solteira, por estar procurando pessoas “massas”, de amizades, inteligentes e interessantes para sair e dar risada.
Carreira de Maiara e Maraísa
Elas começaram a cantar aos cinco anos, e nessa época, subiram no palco pela primeira vez durante o Festival da Canção. Em março de 2004, lançaram um álbum chamado Geminis Totalmente Livre. A dupla Jorge e Mateus foi uma das mais importantes para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram, principalmente Jorge, chamado de “pai” por Maiara e Maraísa.

Logo após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como “As Patroas” e também por suas canções como, “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia. A propósito, a dupla vive em Goiânia. As irmãs são reconhecidas como ícones do subgênero musical feminejo.

Novo plano de Maiara e Maraísa é revelado por Maíra Cardi; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies