Take a fresh look at your lifestyle.

Wanessa Camargo desabafa sobre crises de pânico: “Eu perdia o controle de mim mesma”

Veja o desabafo da atriz

São Paulo, 11 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a cantora e compositora Wanessa Camargo que sofreu com crises de pânico quando atuava em uma série na Netflix.

De antemão, a cantora pop Wanessa Camargo fez uma revelação ao participar de uma entrevista para um portal da internet. A moça, de 39 anos, revelou que passou por crises de pânico ao participar de uma série documental da Netflix.

Wanessa sempre foi uma pessoa tranquila, serena, era muito difícil ela passar por alguma crise de ansiedade. Pessoas próximas da cantora até estranharam quando ela fez essa revelação. A seguir, você verá mais detalhes dessa história e o desabafo de Wanessa Camargo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja detalhes de um dos momentos mais tristes da carreira de Wanessa Camargo
A princípio, Wanessa Camargo teve uma participação especial na série “É o amor”, da Netflix. A cantora gostou bastante dessa experiência, porém nem tudo são flores, ela passou por um momento delicado enquanto participava do documentário.
Confira o desabafo da cantora
“O que eu vou declarar aqui para vocês, estava entalado na minha garganta há muito tempo, sempre tive vontade de falar, desabafar, mas, nunca tive coragem.

Enquanto eu gravava o documentário, eu comecei a sentir uma crise de ansiedade muito forte, era desesperador! A sensação era de morte, que algo iria acontecer comigo e eu iria morrer.

Eu acredito que essa crise não veio do nada, foi por diversos fatores, como a perda do meu avô. Quando eu perdi ele, tudo desmoronou, minha vida virou de cabeça pra baixo.”.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Após a revelação, Wanessa Camargo diz que pensa em fazer terapia para se ajudar com os problemas pessoais e também a superar esse trauma. Após essa crise de pânico, a moça afirmou que passou a ter ansiedade e espera superar isso com o tempo e com a ajuda de um especialista.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.