Bateu saudade? Jade Picon se torna o assunto mais comentado na web; saiba o motivo

A sister que saiu da casa com alto índice de rejeição voltou aos holofotes

São Paulo, 04 de abril, por Jota Jackson – Aqui no caderno de entretenimento do site Diário Prime o tema desta matéria é Jade Picon. A saber, a influencer e ex-BBB que saiu recentemente da casa voltou aos holofotes. Em resumo, a ex-sister foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A saber, vale informar que, durante a última prova do líder, vencida por Paulo André, o atleta acabou tocando no nome de Jade. Ademais, PA disse que usou um presente que havia recebido da sister e isso teria lhe dado sorte na prova. Por conseguinte, foi o suficiente para internautas inundarem as redes sociais com fotos do casal BBB.

Você pode gostar de: Por essa nem Boninho esperava! Arthur desmonta narrativa da Linn ao vivo
Internautas começam acreditar que foi um erro tirar a Jade Picon tão cedo do BBB
Em conclusão, entre centenas de publicações e comentários citando a ex-sister, não demorou para relembrarem sua trajetória na Casa. Contudo, os internautas se dividiram, pois enquanto boa parte afirmava que ela “já foi tarde” outros estava com saudades. Afinal, depois da saída da influencer nenhum outro confinado conseguiu protagonizar uma rivalidade de alto nível com Arthur Aguiar.

“É sobre isso! Aceitem se quiser, mas é a realidade. Jade Picon foi uma das melhores escolhas dessa edição e a protagonista. Vocês a boicotaram nas edições e IGs de fofoca e agora ficam dizendo que tá flopado. Estão tendo o que merecem. Voa Jade Picon, seus pós tá digno de vc.” disparou uma internauta já com saudades.

Talvez você goste: Arthur Aguiar: O Pãozinho perdeu a força? Movimentação de internautas surpreende; confira

Enfim, vale informar que nesta segunda-feira o Big Brother Brasil segue sua semana normalmente. Primeiramente, o temido jogo da discórdia, em seguida, na terça-feira, a eliminação fake. Afinal, o paredão é falso, e quem for escolhido do público, desfrutará de alguns privilégios.

Você pode se interessar: Malvadão não sabe mais jogar? Gustavo comete erro grave contra Arthur; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies