Homenagem a Marília Mendonça no Grammy 2022 comoveu os telespectadores; confira

A cantora foi homenageada durante a premiação

São Paulo, 4 de abril, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (3), ocorreu o evento anual da premiação do Grammy 2022 e a cantora Marília Mendonça recebeu uma homenagem póstuma durante a programação.

Todos os anos, diversos artistas prestam um tributo a todas as pessoas do meio musical que se foram no último ano e dentre elas, estava a brasileira Marília Mendonça. A homenagem marcou também a memória de ícones da música como Joe Simon, Charlie Watts e Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters que faleceu poucos dias atrás.

Marilia Mendonça - Reprodução Instagram / Imagem Ilustração (1) Marilia Mendonça – Reprodução Instagram / Imagem Ilustração (1)

Veja também: BBB 22: Jessi é o novo anjo da semana e escolha do monstro choca a internet; veja

Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler ficaram responsáveis por tornar o momento mais especial, cantando a música “My hero” enquanto Marília e os outros homenageados apareciam no telão.

Os fãs da cantora reagiram à homenagem e demonstraram os seus sentimentos de saudade e toda a sua admiração nas redes sociais, veja alguns tweets que foram postados ontem á noite:

Tweet sobre Marília Mendonça - Imagem Ilustração (1) Tweet sobre Marília Mendonça – Imagem Ilustração (1)

Tweet sobre Marília - Imagem Ilustração Tweet sobre Marília – Imagem Ilustração

Você pode gostar: BBB 22: Emparedado, Gustavo diz para sister; ‘Que hora de me puxar, hein
Memória de Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, após um acidente aéreo. Ela recebeu centenas de homenagens por todo o mundo, deixando uma notável carreira no universo sertanejo para trás, além de um filho de apenas 2 anos.

O tributo feito no Grammy 2022 para a eterna rainha da sofrência foi televisionado para diversos países simultaneamente, mostrando que Marília marcou a música brasileira.

Fique por dentro: Mel Maia é comparada com Larissa Manoela e Maisa Silva, web detona a Tik Toker; saiba mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies