Bateu o arrependimento: equipe de Eliezer volta atrás e puxa mutirão contra DG; confira

Adms de Eliezer decidem tirar DG do jogo

São Paulo, 24 de abril, por Bárbara Bozzi – Na manhã de ontem (23), a equipe que comanda as redes sociais de Eliezer decidiu voltar atrás em sua decisão e declarou que agora eles são #foradg. Veja hoje no caderno de entretenimento do Diário Prime.

Para quem não viu, os adms de Eliezer decidiram que o melhor cenário para o último paredão do BBB 22 era eliminando Arthur Aguiar. Que é amigo do empresário dentro da casa. A decisão havia chocado o público e agora, eles declararam que preferem que o ator continue no jogo. Veja a seguir a nova declaração da equipe de Eliezer sobre o assunto:

Veja também: Adeus pãozinho: ADM de Eliezer puxa mutirão contra Arthur Aguiar; confira

Analisamos toda a situação e compreendendo o que está sendo trazido pelos fãs, decidimos modificar o posicionamento e, agora, por conta do cenário atual, seremos #FORADG. Esperamos que participem dos mutirões! #FicaEli

⚠️ FOCO NO GSHOW ⚠️
? https://t.co/6PVArLvhJj

— Eliezer ?? (@eliezer) April 23, 2022
A equipe de Eliezer se equivocou? Confira
Assim que o último paredão foi formado, todas as equipes dos participantes que estão na berlinda declararam qual brother eles gostariam de ver fora da casa, para favorecer o seu confinado.

Os adms das redes sociais de Eliezer fizeram o mesmo, porém, eles acreditavam que o melhor cenário para o empresário era com Arthur Aguiar fora do programa. A decisão pegou todos de surpresa, já que eles compartilham de cumplicidade dentro da casa, desde o início do jogo.

No entanto, após avaliarem todas as perspectivas de possíveis eliminações, eles decidiram mudar o rumo e pediram para que os fãs de Eliezer votassem para que DG saísse do programa na reta final.

Você pode gostar: BBB 22: Scooby se emociona ao ver vídeo de seu filho; confira
O último paredão do BBB 22
O último paredão do BBB 22 foi formado sexta-feira (22), quando Paulo André ganhou a prova de resistência e garantiu um lugar na final do reality. Com isso, Eliezer, DG e Arthur Aguiar compartilham da última berlinda do programa.

Os brothers lutam para conquistar o seu lugar na final do BBB 22, que acontecerá na terça-feira (26). Tadeu Schmidt anunciará quem ficará com o quarto lugar do reality, durante o programa ao vivo.

Fique por dentro: “Já deu minha cota” revela Arthur Aguiar para brothers ao atravessar porta do BBB 22; Confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies