Take a fresh look at your lifestyle.

Bateu o arrependimento: equipe de Eliezer volta atrás e puxa mutirão contra DG; confira

Adms de Eliezer decidem tirar DG do jogo

São Paulo, 24 de abril, por Bárbara Bozzi – Na manhã de ontem (23), a equipe que comanda as redes sociais de Eliezer decidiu voltar atrás em sua decisão e declarou que agora eles são #foradg. Veja hoje no caderno de entretenimento do Diário Prime.

Para quem não viu, os adms de Eliezer decidiram que o melhor cenário para o último paredão do BBB 22 era eliminando Arthur Aguiar. Que é amigo do empresário dentro da casa. A decisão havia chocado o público e agora, eles declararam que preferem que o ator continue no jogo. Veja a seguir a nova declaração da equipe de Eliezer sobre o assunto:

Veja também: Adeus pãozinho: ADM de Eliezer puxa mutirão contra Arthur Aguiar; confira

Analisamos toda a situação e compreendendo o que está sendo trazido pelos fãs, decidimos modificar o posicionamento e, agora, por conta do cenário atual, seremos #FORADG. Esperamos que participem dos mutirões! #FicaEli

⚠️ FOCO NO GSHOW ⚠️
? https://t.co/6PVArLvhJj

— Eliezer ?? (@eliezer) April 23, 2022
A equipe de Eliezer se equivocou? Confira
Assim que o último paredão foi formado, todas as equipes dos participantes que estão na berlinda declararam qual brother eles gostariam de ver fora da casa, para favorecer o seu confinado.

Os adms das redes sociais de Eliezer fizeram o mesmo, porém, eles acreditavam que o melhor cenário para o empresário era com Arthur Aguiar fora do programa. A decisão pegou todos de surpresa, já que eles compartilham de cumplicidade dentro da casa, desde o início do jogo.

No entanto, após avaliarem todas as perspectivas de possíveis eliminações, eles decidiram mudar o rumo e pediram para que os fãs de Eliezer votassem para que DG saísse do programa na reta final.

Você pode gostar: BBB 22: Scooby se emociona ao ver vídeo de seu filho; confira
O último paredão do BBB 22
O último paredão do BBB 22 foi formado sexta-feira (22), quando Paulo André ganhou a prova de resistência e garantiu um lugar na final do reality. Com isso, Eliezer, DG e Arthur Aguiar compartilham da última berlinda do programa.

Os brothers lutam para conquistar o seu lugar na final do BBB 22, que acontecerá na terça-feira (26). Tadeu Schmidt anunciará quem ficará com o quarto lugar do reality, durante o programa ao vivo.

Fique por dentro: “Já deu minha cota” revela Arthur Aguiar para brothers ao atravessar porta do BBB 22; Confira

Comentários estão fechados.