Adeus pãozinho: ADM de Eliezer puxa mutirão contra Arthur Aguiar; confira

Equipe de Eliezer pede a eliminação de Arthur Aguiar

São Paulo, 23 de abril, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (22), foi formado o último paredão do BBB 22. Nele, Eliezer, Arthur Aguiar e DG se enfrentam para garantir uma vaga no top 3 do programa. Confira mais no Diário Prime.

Com a berlinda formada, os ADMs dos participantes iniciaram os seus últimos apelos para os fãs e a equipe de Eliezer fez a sua parte. Porém, o que surpreendeu os internautas foi que eles pediram para que Arthur Aguiar fosse eliminado nesta reta final.

Você pode gostar: BBB 22: Scooby se emociona ao ver vídeo de seu filho; confira
Cumplicidade dos brothers durante o confinamento
Um dos principais motivos para a surpresa de todos é o fato de que desde o início do programa, Eliezer e Arthur sempre demonstraram ter uma boa relação e isso se pôs à prova com a declaração dos ADMs do empresário.

Confira o tweet feito pela equipe de Eliezer ontem à noite, pedindo para que Arthur Aguiar fosse eliminado do BBB 22:

Tweet do adm de Eliezer - Reprodução Twitter Tweet do ADM de Eliezer – Reprodução Twitter

Veja mais:“Arthur que vexame! Após linda trajetória terminar assim?” Web se revolta com o pãozinho
Eliezer participa do último paredão do BBB 22
O empresário Eliezer está participando do último paredão do BBB 22, ao lado de Arthur Aguiar e DG. Ele vem resistindo a diversas berlindas, mas corre um grande risco de deixar o programa em quarto lugar, em vista de que o favoritismo de Arthur e Douglas cresce mais a cada dia.

No entanto, é possível que o jogo tenha uma grande reviravolta, pois mesmo sendo amigos, a equipe de Eliezer enxerga que o melhor cenário para que ele tenha chances de ganhar o programa, é eliminando Arthur neste momento. O público acabou sendo pego de surpresa pelo pedido, porém muitas pessoas demonstraram apoio para tal decisão.

Fique por dentro: Bomba! Fernanda Souza ex de Thiaguinho assume novo relacionamento com uma mulher; confira

O reality já possui um finalista, Paulo André. O atleta foi o vencedor da última prova de resistência da temporada, garantindo o seu lugar na final que acontecerá dia 26. A reta final do programa promete grandes emoções para os participantes e também para o público. O jogo ainda não está decidido e só será possível saber quem fará parte do pódio no domingo (24) quando ocorrerá a última eliminação do BBB 22.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies