Take a fresh look at your lifestyle.

Adeus pãozinho: ADM de Eliezer puxa mutirão contra Arthur Aguiar; confira

Equipe de Eliezer pede a eliminação de Arthur Aguiar

São Paulo, 23 de abril, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (22), foi formado o último paredão do BBB 22. Nele, Eliezer, Arthur Aguiar e DG se enfrentam para garantir uma vaga no top 3 do programa. Confira mais no Diário Prime.

Com a berlinda formada, os ADMs dos participantes iniciaram os seus últimos apelos para os fãs e a equipe de Eliezer fez a sua parte. Porém, o que surpreendeu os internautas foi que eles pediram para que Arthur Aguiar fosse eliminado nesta reta final.

Você pode gostar: BBB 22: Scooby se emociona ao ver vídeo de seu filho; confira
Cumplicidade dos brothers durante o confinamento
Um dos principais motivos para a surpresa de todos é o fato de que desde o início do programa, Eliezer e Arthur sempre demonstraram ter uma boa relação e isso se pôs à prova com a declaração dos ADMs do empresário.

Confira o tweet feito pela equipe de Eliezer ontem à noite, pedindo para que Arthur Aguiar fosse eliminado do BBB 22:

Tweet do adm de Eliezer - Reprodução Twitter Tweet do ADM de Eliezer – Reprodução Twitter

Veja mais:“Arthur que vexame! Após linda trajetória terminar assim?” Web se revolta com o pãozinho
Eliezer participa do último paredão do BBB 22
O empresário Eliezer está participando do último paredão do BBB 22, ao lado de Arthur Aguiar e DG. Ele vem resistindo a diversas berlindas, mas corre um grande risco de deixar o programa em quarto lugar, em vista de que o favoritismo de Arthur e Douglas cresce mais a cada dia.

No entanto, é possível que o jogo tenha uma grande reviravolta, pois mesmo sendo amigos, a equipe de Eliezer enxerga que o melhor cenário para que ele tenha chances de ganhar o programa, é eliminando Arthur neste momento. O público acabou sendo pego de surpresa pelo pedido, porém muitas pessoas demonstraram apoio para tal decisão.

Fique por dentro: Bomba! Fernanda Souza ex de Thiaguinho assume novo relacionamento com uma mulher; confira

O reality já possui um finalista, Paulo André. O atleta foi o vencedor da última prova de resistência da temporada, garantindo o seu lugar na final que acontecerá dia 26. A reta final do programa promete grandes emoções para os participantes e também para o público. O jogo ainda não está decidido e só será possível saber quem fará parte do pódio no domingo (24) quando ocorrerá a última eliminação do BBB 22.

Comentários estão fechados.