Take a fresh look at your lifestyle.

Barões da Pisadinha: relembrando a traição de Fabíola das unhas com o gordinho da saveiro

A nova música dos Barões conta em sua letra uma história idêntica ao famoso caso de traição.

Nesta quinta-feira, dia 28, os Barões da Pisadinha estão lançando um novo hit. A saber, a música fala de traição e de acordo com os cantores retrata a história real de muitas pessoas. A saber, essa notícia e muitas outras você encontra aqui no Diário Prime no caderno de entretenimento.

O novo trabalho dos Barões da Pisadinha chama-se “Unha de Gel” e faz parte do álbum Respeita a Firma, que será lançado nesta quinta, dia 28. Além disso, é importante frisar que a música retrata um amor proibido em que a mulher engana o marido dizendo que vai no salão de beleza, mas que na verdade vai ao motel com o amante.

Leia Também: Ana Vilela revela emocionada os problemas que ‘Trem Bala’ lhe trouxe

‘Unha de Gel’ novo hit dos Barões da Pisadinha retrata uma história real
Os Barões da Pisadinha afirmaram no post que fizeram no Instagram para divulgar a música que suas canções são baseadas em histórias da vida real. “Gostamos de contar histórias reais das pessoas e as nossas músicas falam disso”, conta Rodrigo Barão

Confira Também: Gusttavo Lima posta foto sem camisa e famoso diz que vai parar de segui-lo

Vale lembrar que um caso de traição que tinha o enredo idêntico a letra da nova música dos barões; viralizou em todo o Brasil em 2016. A saber, o caso ficou conhecido como a Fabíola das unhas e o gordinho da saveiro. Em resumo, Gordinho da saveiro era o amante de Fabíola que enganava o marido dizendo que ia no salão fazer as unhas.

Você pode gostar: A Fazenda 13: ‘já fiz amor na lixeira do prédio’ revela uma participante

Comentários estão fechados.